1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Morte e ressurreição no RPG

Tópico em 'RPG' iniciado por Melluc, 29 Ago 2009.

  1. Melluc

    Melluc Usuário

    Jogo de clériga D&D a bastante tempo, mas apareceu algo que me deixou com dúvida. Quando uma personagem comete suicídio é possível revivê-la? Sei que o no livro diz que as restrições são morte por velhice, undead etc etc... mas na éitca como fica? Se puder reviver toda e qualquer pessoa morta por uma gripe qualquer creio que ficaria terrível para um jogo de interpretação, mas no caso de suicídio, seria mesmo possível trazer de volta à vida?
     
  2. Skywalker

    Skywalker Great Old One

    A partir da terceira edição do D&D, além do Clérigo ser capaz de lançar a magia e da grana necessária, o espírito do morto tem que concordar em retornar à vida. Assim, é bem improvável que um suicida venha a ser ressucitado.
     

Compartilhar