• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Morte de Saruman

Nesse caso acredito que se fosse possível, o Peter Jackson faria como está no livro :wink:
 
espero que PETER JACKSON seja o mais fiel possivel a obra de TOLKIEN, embora eu não tenha aprovado que ele tenh deixado a morte, e o aparecimento, de LARACNA para o terceiro filme, mas gostaria de ver SARUMAN ser morto pelo GRIMA LINGUA DE COBRA :x :x
 
Parece que Saruman vai morer após cair do alto de Orthanc. Eu estou jogando o RdR do GBA e assim foi a morte dele:

-Aragon e Gandalf invadem Orthanc
-Gandalf toma o cajado de Saruman
-Saruman e Grima conversam (não entendi bem o texto mas pela imagem paraecia que o grima estava com medo de Saruman)
-Saruman cai (não mostra como ele caiu só ele caindo, mas dedus-se que Grima jogou ele)

Vou jogar dez do inicio amanha para pegar algumas screns.

---EDIT---

Eu não to conseguindo fazer upload das srcens se alguem quiser me manda e-mail ou Mg no ICQ pedindo
 
Tisf disse:
Nesse caso acredito que se fosse possível, o Peter Jackson faria como está no livro :wink:

Numa boa, até existem motivos sim para ele ficar de fora do RdR, mas acho que isso vai ser é ruim pro filme. As pessoas viram o ADT e lembram razoavelmente do "Mago mau de branco". Evidente que todos querem saber o que acontece com ele no final.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo