• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Morte de Saruman

SPOILER - Tomem cuidado!!


Saruman morre pelas mãos de Grimma e será em Orthanc!! Após Saruman ser humilhado por Gandalf e ser ver sem poderes e sem coragem de sair de Isengard, entra em processo de loucura e começa a ofender Grimma, o unico escravo restante para ser dominado pela voz, mas Grimma presenciou a queda de Saruman perante Gandalf e assim não aceita mais as palavras de Saruman que então começa a ofendê-lo dizendo que ele nunca iria conquistar o coração de Éowyn, pois se ele almejou tal coisa foi um idiota ingênuo e então, cego de ódio e por tantos anos de submissão Grimma parte para cima de Saruman e o esfaqueia.

Eu ví isso!! 8O
 
TOMARA QUE MORRA BEM MORTO PARA NÃO RETORNAR NUNCA MAIS!
SE PM FIZER O SARUMAN CAIR NUMA RODA DE ESPINHOS EU VOU AMALDIÇOA-LO E ELE VAI PERECER DA PIOR MANEIRA POSSÍVEL.

:evil: PS: VOCÊS ACHAM QUE EU DEVA FAZER UMA RODA DE ESPINHOS CAIR EM CIMA DA CABEÇA DO PM! GOSTEI! ACHO QUE VOU MATER ELE ASSIM. :twisted:

EU ODEIO PETER JACKSON!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :x :x :x
E VOU ODIAR AINDA MAIS SE ESSES BOATOS DE O FRODO LUTAR COM O SAURON NA MT. DA PERDIÇÃO FOREM VERDADEIROS.
 
Mob disse:
EU ODEIO PETER JACKSON!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :x :x :x
E VOU ODIAR AINDA MAIS SE ESSES BOATOS DE O FRODO LUTAR COM O SAURON NA MT. DA PERDIÇÃO FOREM VERDADEIROS.

Aff.... Sauron vai aparecer sim.... no PORTÃO NEGRO.
 
Mob evite escrever com o Caps Lock ligado :wink:

Tem muita coisa que foi modificada que antes de eu ver fiquei com receio, mas depois até que ficou legal... portanto acho que devemos esperar pelo resultado.
 
Gil-galad Rei Elfo disse:
SPOILER

Saruman morre pelas mãos de Grimma e será em Orthanc!! Após Saruman ser humilhado por Gandalf e ser ver sem poderes e sem coragem de sair de Isengard, entra em processo de loucura e começa a ofender Grimma, o unico escravo restante para ser dominado pela voz, mas Grimma presenciou a queda de Saruman perante Gandalf e assim não aceita mais as palavras de Saruman que então começa a ofendê-lo dizendo que ele nunca iria conquistar o coração de Éowyn, pois se ele almejou tal coisa foi um idiota ingênuo e então, cego de ódio e por tantos anos de submissão Grimma parte para cima de Saruman e o esfaqueia.

Até que faz sentido, e não foge tanto assim do contexto de Tolkien. Só muda do Expurgo do Condado (que provavelmente já foi cortado) para o Confronto entre os "Brancos", que ficou para o RdR e é um desfecho digno (pelo menos ao meu ver). Quem sabe Merry e Pippin não acabam com a vida miserável do Língua-de-Cobra...
 
Na minha opnião ter 5 possiveis mortes não significa que todas fogem do livro por exemplo nas 2 torres o frodo ñ ia até gondor com faramir apenas ia embora pra mordor direto mas no final acabou tudo igual 6 concordam ? Apesar de ter demorado mais de qualquer forma ele , no final , foi à mordor ... acho que o mesmo vai ocorrer apesar de haver algumas mudanças no final vai ser tudo igual alem do mais ñ sabemos se o ator está blefando dizendo isso ... :eek:
VALEW !!! :D
 
Bom, de qualquer modo não vai ser como no expurgo...Então temos que esperar qua não seja muito absurda, mas não adianta ficar sofrendo por antecedência.. :D
 
Era essa foto que eu tava procurando faz tempo!!!

Com certeza deverá ser assim o fim dele! E o Taura bloqueou o outro porque nesse aqui tavam discutindo a morte dele Pônei :grinlove:

E gostei da foto do pônei lá também :lol:
 
Tisf disse:
Era essa foto que eu tava procurando faz tempo!!!
Com certeza deverá ser assim o fim dele! E o Taura bloqueou o outro porque nesse aqui tavam discutindo a morte dele Pônei :grinlove:
:

Num foi ele, foi um outro Mod, um tal de Diego!!! E só de pirraça sim!! :x

Tisf disse:
E gostei da foto do pônei lá também :lol:

Início do Momento Gay: Ele é tão Cuti né!!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: (nunca usei tando o grinlove!) !!!
Fim do Momento Gay (Esperando que isso nunca mais volte!!) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Vána disse:
Eu acho que naum deviam mudar taaaanto a morte dele ..... logico que nao precisam colocar o expurgo ,mas tbm morrer de um modo sem logico naum dah!!!
Essa parte do "sem lógica" é o q arrasa,mas creio q será parecida com a tradicional,com pelo menos o Gríma matando-o.Suposições são feitas p/ gerarem discussões,e isso é o q ñ falta. :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo