• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Morte de Saruman

Mas a idéia do palantír batendo na cabeça do Saruman é melhor

Traria comicidade a um personagem do mal, pois até agora os palhaços só foram do bem (ah, me esqueci do tal Lúrtz. Esse ficou tosco na lutinha com o Aragorn na hora da morte do Boromir.)

palantir batendo na cabeça do Saruman é dose hein? e oq tem de cômico na luta do Aragorn?
 
Rei Noldor disse:
Já tem tanta mudança q acho q será o suficiente se o Saruman for morto, degolado pelo Gríma mesmo...
Tá vendo... não sou eu que tenho dúvidas se Saruma morre ou não!! Gente, é claro que morre... vamos falar sério... os hobbits voltarão para o Condado, a única coisa que acho é que a morte se Sarumam terá o tal apelo cinematográfico, não sei de que forma... mas não será como no livro... não mesmo!! Isso podem ter certeza absoluta... então se quiserem especular... imaginem uma morte cinematográfica.... mesmo que humilhante...!!
Mas se for rolar a "mudança" que seja uma digna a nós LEITORES!!!

Q o Saruman morre morre, mas é certo q o Expurgo do Condado não vai acontecer e q a morte dele não será como do livro.
PJ não precisa ficar inventando tb e tendo idéias mirabolantes...uma morte simples para o Saruman é o suficiente....como eu disse, com o Gríma degolando-o....
 
Sauroman morrendo?Que desgraça....tsc tsc tsc,eu pessoalmente não queria,mas,já que terá que ser assim....snif...:(
Triste,mas não tanto as minhas hipóteses.Até agora eu tenho SEIS,e o Lee diz que é cinco...blerg. :x cortou meu barato.
1.Linchamento.
Se bem (ou mal) me recordo,o Sauroman e o Gríma chegam a dar as caras no Condado no fim do livro.E lembro que o Sam queria matar o cara ali mesmo,mas o Frodo disse alguma cosia..bom,não sei se o Sam e compania ilimitada de anões chegam a linchar o titio Sauroman.
E,se ele não for linchado pelos hobbits,nem precisa esperar,pq tem pelo menos 10 povos da terra media atrás da cabeça de chapinha dele.
2.Tropicão.
Na minha composição,Mordor viria as ruínas com ele em uma torre (seja lá o motivo),e ele,nem bobo nem nada,sairia correndo.Talvez ele tropeçasse numa pedrinha,ou naqueles saiotes cinzentos dele e metesse o narigão no chão.Talvez até estrague a chapinha minuciosa dele...ninguém merece...
3.Atentado.
A melhor de todas: Gríma chega e taca o Palantir na cabeça dele.Idiota,porém provável.
4.Suicídio.
Talvez,no auge de seu desespero,Sauroman resolva acabar com tudo ali mesmo e se jogue de sua torre,meta a cabeça na parede até morrer,sei lá.Mas é mais psicológico,não daria certo.
5.Forças naturais.
Hollywood é uma coisa incrível.Talvez o PJ modifique a história e faça um asteróide gigantesco cair bem em Mordor,na cabeça chapada do Sauroman... :disgusti: ei,qualé!!Acidentes naturais!Já inundaram a Califórina e NY uma pá de vezes,podiam implodir Mordor também (tá,desprezível)!!!
6 e ultima.Traição.
Bah,essa entraria na do Gríma,mas seria por um Uruk Hai desesperado,ou um Orc em debandada...coisas que podem acontecer com qualqer um.
-*-
Nota-Sei que meus posts são desprezívelmente grandes,e este ficou maior do que eu esperava.... :? ....desculpas a todos.
 
Ele morre no Expurgo do Condado, já que não vai ter, ele tem que ser eliminado de alguma maneira.

Só espero que não seja ridículo.


Rinniliel-a elfa bêbada

Nenhum post grande deve ser desprezado, nem nenhum post deve ser desprezado. Se ele está dentro do assunto do tópico, ele é relevante, e desprezá-lo, no caso, é falta de respeito. :wink:
 
Pro Erlond Meio-Elfo,
Dâh!Eu sei que ele morre,só me lamentei. :?
Pro Fëarium,
Valeu pelo apoio,mas meus posts são sempre enooooooormes,e isso pode comprometer a integridade mental de qualquer um (inclusive a minha :obiggraz: ).Mas valeu pelo apoio.
Quanto ao Sauroman morto...
Lamentável,triste,cruel e mortal,porém necessário.... :( snif....
 
Rei Noldor disse:
Nós leitores... não... PJ não estará preocupado com os leitores... os leitores que leêm os livros e pronto, pois são a parcela de fãs que mais criticam o trabalho de PJ... ele estará preocupado com o cinema... o público de cinema e esse é o meu medo... no afã de fechar com chave de ouro... ele poder fazer caca... no conceito dos leitores, é lógico!! Sei lá, gente... mas esperem m.erda por aí!!

Concordo com você amigo Gil, mas não quero aceitar, acreditar ou o quer que seja. :osigh:
Também acho que ele fechará com 'chave de ouro" para os Hollywood-anos e que se fod... nos leitores. :x
A coisa realmente tá feia pro lado dele, pq até vc que o defendeu tanto nesses últimos tempos ta afirmando isso.... já viu né. :?
 
Como o PJ deixou pra colocar todo o livro no Retorno do Rei, a morte de Saruman vai ser de um ataque cardíaco pra ser mais rápido.

Era legal se tivesse uma lutinha com o Gandalf antes dele morrer, provavelmente, naquela engrenagem de foto que saiu a muito tempo.
 
Particularmente, acho que o Gríma vai matar o Saruman. Seria, ao menos, uma forma mais interessante, já que remete ao livro, mesmo sendo de outra forma. É um adaptação melhor.

Francamente, espero que seja o Gríma que venha a matar Saruman.
 
Rinniliel-a elfa bêbada disse:
Pro Erlond Meio-Elfo,
Dâh!Eu sei que ele morre,só me lamentei. :?
Pro Fëarium,
Valeu pelo apoio,mas meus posts são sempre enooooooormes,e isso pode comprometer a integridade mental de qualquer um (inclusive a minha :obiggraz: ).Mas valeu pelo apoio.
Quanto ao Sauroman morto...
Lamentável,triste,cruel e mortal,porém necessário.... :( snif....
pq c fika chamando o Saruman de Sauroman >_<??
 
A coisa realmente tá feia pro lado dele, pq até vc que o defendeu tanto nesses últimos tempos ta afirmando isso.... já viu né.
É amigo Legolas... tô meio preocupado sim!! Putz, nem gosto de pensar nisso... ADT eu entendo porque ele precisava "costurar" a estória... mas em RdR não.. mesmo que não dê tempo.. depois a gente no DVD extendido... mas ele tem que gravar as coisas como são!! No final não precisa inventar....!!
 
Não, ele não tem que gravar as "coisas como são", porque as coisas simplesmente não são.

O filme é uma adaptação de uma obra de ficção que não remete a nenhuma realidade ligeiramente similar a algo que conheçamos.

PJ pode fazer o que quiser, ele não "tem" que fazer nada de nenhum jeito.

E o Expurgo no filme ficaria ridículo. Ia parecer coisa de filme B. Imagina só, a maior guerra, um monte de coisas importantes e dramáticas, uma aparente conclusão e aí de repente... pam pam paaaaaaaaammmm!!!! "Adivinha quem voltou?"

Ridículo. O povo todo ia ficar "ah, essa não..."

Sério, seria ridículo.

Ri-dí-c.u-lo.

R
i
d
í
c
u
l
o
.
 
Rei Noldor disse:
É amigo Legolas... tô meio preocupado sim!! Putz, nem gosto de pensar nisso... ADT eu entendo porque ele precisava "costurar" a estória... mas em RdR não.. mesmo que não dê tempo.. depois a gente no DVD extendido... mas ele tem que gravar as coisas como são!! No final não precisa inventar....!!

Não sei se vc lembra o que eu sempre falava lá no e-p....
"O meu maior medo é que ele sobrecarregue demais o RDR."
Pois é fazer oq né. Oq que será que ele tá aprontando agora???? oq será que ele tá pretendendo mudar agora???? :o?:
Amigo Gil de uma coisa eu tenho certeza pode espera caga.. por ai!!! :evil:
Tomare que eu queime a lingua!!!! :mrgreen:
 
claro que essa história do Saruman morrer com o Palantir na cabeça nunca vai acontecer...seria a coisa mais ridicula que Pj poderia inventar...acho que Grima vai matar ele do mesmo jeito que no livro...so que naum vai ser no condado e sim em Othranc!
 
pq c fika chamando o Saruman de Sauroman >_<??
Ih,desculpa. :o?: Na empolgação de estar assassinando o SaRUman eu errei...nada sério.
Ho ho!!
E o Expurgo no filme ficaria ridículo. Ia parecer coisa de filme B. Imagina só, a maior guerra, um monte de coisas importantes e dramáticas, uma aparente conclusão e aí de repente... pam pam paaaaaaaaammmm!!!! "Adivinha quem voltou?"
Cara de novela das 8:O Retorno de Saruman-Do fundo do vale para o alto do Condado (certo,piadinha idiota,mas valeu a citação)!!!Ai ai ai....só me faltava....
 
Se naum vai ter Expurgo, vai ter Portos Cinzentos. Saruman e Gríma podem encontrar Frodo, Gandalf e os Elfos no caminho pra Mithlond, armar um barraquinho que será rapidamente sufocado.

Mas o Grima matando Saruman ficaria melhor.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo