• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Morte de Heath Ledger foi a maior notícia de 2008 no cinema, diz pesquisa

Coitado.
Ontem mesmo eu assisti o filme do Batman - O Cavaleiro das Trevas.Foi excelente a atuação dele e a forma como ele interpretava o coringa.Foi um excelente ator.Que pena que faceleu.
Abraços.
 
Realmente uma pena que pessoas tão talentosas nos deixem tão cedo! Ele foi o melhor Coringa que eu já vi, muito melhor até mesmo que Jack Nicholson!

Angelina Jolie também levou o prêmio de melhor atriz do ano por suas múltiplas performances em "Kung Fu Panda", "O Procurado" e "A Troca".


Beijocas!
 
A morte de Heath Ledger foi um fato lamentável mesmo...
Seu último trabalho foi feito com tamanha perfeição...Em lembrar que ele ganhou destaque com o filme Brockeback Moutain...
Fico me perguntando se a morte dele não fez todos amarem o coringa que ele interpretou...E logo me respondo:Não...Ele fez o trabalho muito bem feito...Merece o reconhecimento!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo