1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Morte da Luz (George R. R. Martin)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Artanis Léralondë, 18 Abr 2012.

1. Artanis Léralondë

Artanis Léralondë Ano de vestibular dA

“Morte da Luz”, primeiro livro de R. R. Martin está chegando!

Se você é apaixonado(a) pelos livros do Big George e está ansiosíssimo para o lançamento de Dança dos Dragões (que só chega por aqui em Agosto), preste atenção: O primeiro livro do autor de As Crônicas de Gelo e Fogo que foi publicado há muuuuuitos anos atrás, chega no mês que vem as livrarias brasileiras pela editora Leya. A capa foi divulgada hoje e conta com ilustração de Marc Simonetti.

Sipnose: Um planeta está prestes a morrer, seu caminho se afasta das estrelas que trazem vida àquele lugar. Suas 14 cidades, construídas rapidamente quando o planeta passou por perto de uma grande estrela, também estão moribundas. Worlorn não é o planeta que Dirk t’Larien imaginava, e Gwen Delvano não é mais a mulher que conhecera. Ela está ligada a outro homem e a esse planeta moribundo preso no crepúsculo, seguindo em direção à noite sem fim. Em meio à paisagem desoladora, há um violento choque de culturas, no qual não há códigos ou honra e uma batalha se espalhará rapidamente.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Morte da Luz já está em pré-venda na Saraiva. Pra garantir o seu, dá uma clicadinha aqui.

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

++++++++++ um 'livrinho' do bom velhinho, esse é bem diferente da saga "As Crônicas do Gelo e Fogo", fiquei curiosa, mas, vou esperar um pouco hehehe
    quer comprar e ler, favor de comentar, pleaseee o/

2. G.

G. Ai, que preguiça!

Acho que eles poderiam ter feito uma capa com o estilo um pouco mais diferenciado das capas d'As crônicas de gelo e fogo... logo que vi aqui, pensei que fosse a sequência - já que não conheço os outros títulos XD

Daqui a pouco o mundo todo já leu essa aclamada série dele e eu necas - "tô" doido pra conhecer :sim:

3. Artanis Léralondë

hehehehe eu fui seca pensando que era o "Dança com Dragões", é o estilo de capas tá muito parecido, tb concordo que o melhor seria fazer outro tipo de capa

vai ler GoT sim, vai adorar Gabriel ñ tem como errar, é uns atrás do outro, parece que o 4 que dá uma parada no ritmo, ainda vou pegar ele, estou no 3 - o melhor =]

4. Diego-

Diego- Usuário

Comentário à toa, que fontezinha safada essa do título.

5. Artanis Léralondë

aham e o outro livro tb tá igual, certeza q vai ter uns carinhas q com a correria vai comprar o livro achando q é continuação de GoT xD

6. Liv

Liv Visitante

Não chamou muito a minha atenção. Sei lá, até ler Senhor dos Anéis eu não via muita graça em Tolkien. Comecei ontem GOT e ainda não vejo muita graça no Martin. :think:

Vou olhar esse post no fim do ano. Quem sabe eu já li esse também :dente:

Comentário à toa [2]: Só eu que vi uma semelhança com as histórias de Arhur C. Clarke? Sei lá, senti um cheiro de Encontro com Rama aí.

7. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

Parece legal, mas será que vão ser umas bíblias igual os da Crônicas de Gelo e Fogo? Ainda to no 1º!!

8. lavoura

lavoura Usuário

Eu gosto da arte das capas, mas a fonte é muito exagerada. A leya faz isso pra vender livro mesmo.
    Além desse tem outro livro "Ruas estranhas", que é um livro de contos e vários autores e o Martin só editou o livro.
    E dá uma olhada na capa , o nome dele aparece gigante!

9. Calib

Calib Visitante

Eu ia comentar esse agora mesmo...
    Que puta oportunismo editorial. Isso me enoja.

10. Marcileia

Marcileia Usuário

As capas são realmente bem "propaganda enganosa" mesmo.
    E quanto à história, não me chamou muito a atenção, vou esperar alguém ler e dar sua opinião antes de pensar em comprar

11. imported_Mimi

imported_Mimi Usuário

Eu também só li o primeiro, e agora estou sem pique pra encarar o segundo.
    Talvez quando eu começar assistir a segunda temporada da série, eu consiga recuperar o entusiasmo.

Compartilhar