• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mortal Kombat

alguem ja viu aqueles episodios que passavam do mortal kombat em forma de filme na tv ?
era tipo um seriado.
c alguem sabe onde passa iso me avisem please !
 
eu lembro desse seriado....
naum sei direito....
o q eu lembro era q tinha o Kung Lao (axo), uma ladra e um guarda-costas....enfrentavam o Shang Tsung e talz....
além d q só tinha mulé peituda nakilo....e com mta poca ropa....
 
Passava no sbt, até entaum, naum tá passando em nenhum canal....
Mas akela série eh a pior, naum sei como vcs têm gosto praquilo...
Os filmes sao ótimos, mas ekele Kung-Lao com topete naum colow :x
 
era mt loco!!! teve ateh o filme MK- A Conquista
mas era uma pena q n tinha quase nada a ver com a historia original, soh os personagens... =/
 
a Série tinha uma pa de mulher como citaram, mas tipo os filmes..nossa eu ateh hj naum assisti o ultimo pra ver como eh soh assisti, MK, MK- a aniquilaçao,MK- a conquista, mk-a cruzada

sei la.....era meio tosco o seriado
 
Tosco é elogio.... Era muito mal feito.... Acho que só passava no Sbt aki no Brasil.... Já deve ter sido cancelada....
 
Eppilef Mullets disse:
a Série tinha uma pa de mulher como citaram, mas tipo os filmes..nossa eu ateh hj naum assisti o ultimo pra ver como eh soh assisti, MK, MK- a aniquilaçao,MK- a conquista, mk-a cruzada

sei la.....era meio tosco o seriado

os filmes = os jogos
MK = MK 1
MKA = MK 2, 3
MK? = MK 4, 5

os filmes = os capitulos
MK Conquista = 1, 2
MK Cruzada = 3, 4

se vc assistiu os caps 3 e 4, n tem pq assistir o 4o filme
 
Essa série aí passou no Warner Channel, e foi cancelada faz um bom tempo. Se vc quiser, é possivel achar um monte de capitúlos em fitas de vídeo.
 
Eu acompanhei essa série na WB.

Era horrorosa. roteiro sem graça, lutas idiotas e atuações chulas. :roll:

Não recomendo entusiasmo ao vê-la pela primeira vez não... :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo