• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mortal Kombat

DAE GALERINHA

EU E MEU ( SUBRINHO ) AMIGO SOMOS COMPLETAMENTE VICIADOS EM MORTAL KOMBAT !
DEIS D QUANDO SAIU O PRIMEIRO PARA O MEGA DRIVE
, OU SEJA, EU DIVIA TER UNS 3 ANOS E MEU SUBRINHO 0,
NOS JOGAMOS ISSO !
GOSTARIA DE SABER .. ALGUEM MAIS AI EH VICIADAO ?
O Q ACHARAM DA HISTORIA DO ULTIMO JOGO ( O 4 ) ?
E A GRANDE SURPRESA : SERA LANÇADO PARA GAME CUBE E PLASTION 2 TALVEZ MORTAL COMBAT 5 !
AS CENAS SAO CHOCANTES, OS FATALITIES NAO PRESCISSA NEM DIZER,
ESSE JOGO PROMETE E MUITO ...

A ... E OTRA PERGUNTA.QUEM AI NAO AMARRAVA UM PANO NA CABEÇAE NAO SAIA GRITANDO SUB ZELO OU SCOPION PELA CASA COM SEUS 4 ANINHOS HEIN ? ( EU FAZIA ISSO --------------- :wink: )
 
Cara, junto com Street Fighter o Mortal foi um dos jogos que eu mais joguei na época, pra mim nunca vai existir nenum Mortal melhor que o 1.
O 4 é aquele em 3D né? Eu ainda prefiro o estilão normal mesmo!
 
Sei lá, nunca curti muito Mortal Kombat... a partir do 3 virou mó zona, com um monte de personagem entrando, e os personagens pareciam desenhos, não humanos, que nem nos dois primeiros. Já o 4 deu uma melhorada, e agora eu to esperando o Deadly Alliance, que promete trazer a série de volta as origens.


PS: kra, pra ver ter corrido pela casa com 4 anos enquanto jogava MK, a série teria que ter pelo menos uns 19 anos, hehehhe
 
Gosto do primeiro MK. O segundo é bom também e depois desse a série começou a avacalhar. O quatro nem se fala.
Meu personagem preferido era o Scorpion. "C'mon here!" hehehe
 
Kyo Kusanagi escreveu : PS: kra, pra ver ter corrido pela casa com 4 anos enquanto jogava MK, a série teria que ter pelo menos uns 19 anos, hehehhe

bom hehehe....eu menti minha idade.sou muito mais novo q imaginam ....
 
Bem, vamos pela lógica então: O primeiro Mortal Kombat foi lançado em 1994, e vc disse que corria pela casa quando tinha uns 4 anos... então vamos ver... Então pela lógica vc deve ter uns 14, 15 anos.
 
Hehhe, minha matemática realmente suxxx... por favor, me deêm um tiro... :( :wink: :(
 
EU ATE MUDARIA.

EU ATE MUDARIA CARA, MAIS EU QUERO ENTRAR NO CLUBE DA TERCEIRA IDADE HEHEHEHE
EH MUITO LEGAL LAH ! JA ENTREI COM AMIGOS MEU Q USAM O SITE ME APAIXONEI PELO CLUBE.MAIS NAO TAO ME ACEITAANDO ...
BUABUABUA !!!
( ISSO FOI MAIS UM AVISO PRA QUE ME ACEITEM PLEASE )
 
ué....espere uns 7 ou 8 anos e dpois entre no clube....
passa rapidinho.... :roll:
eu ainda lembro qdo eu brincava d bonekinhos dos Cavaleiros do Zodiaco como se fosse ontem.... :D
sei lá....vc se denunciou nesse post....agora q eles naum devem dexar vc entrá mesmo.... :wink:
 
hehe, o off-topic da idade foi engracado... :lol:
Ate parece q ia ser facil assim entrar no terceira idade... Idade no perfil eh o q menos conta... :P


Voltando ao topico:
Gosto muito de MK. Junto com Street Fighter II, foi o melhor jogo de luta q joguei. (hey, eu sou das antigas!) :P

Ainda lembro de um belo dia em q eu estava no Fliperama e vi um cara num certo jogo novo, com personagens digitalizados. Ao final da luta, meu queixo caiu qdo o sub-zero fez seu Fatality. Nunca tinha visto nada igual. :D
Sub-zero eh muito bom! O combo congelar-upper-deslizar ja me resolveu tanta luta... :D
E o MK original eh classico.

O MK 3D realmente ficou estranho o estilo (mas a vontade de jogar de novo falou mais alto). Eu gosto dos personagens digitalizados, era um diferencial do jogo, junto com a violencia.
(falando nisso, criancinhas de 4 anos nao deveriam jogar MK, hein? :P hehehe)
 
eu lembro q eu gostei mais do 2º Mortal Kombat....
adorava o Sub-Zero....e do Shang Tsung....
e no 3º eu passei a gostá tb da Sheeva....akeles pisões saum a coisa mais engraçada q tem....eu adorava tb o fatality da alma do Shang Tsung e talz....as bolas seguidas d fogo dele tb eram mto maneras....
mas Sub Zero nunca dexou d ser meu personagem favorito....seguido do Shang Tsung....
 
Meu personagem preferido, ao contrário de vcs, foi sempre o Scorpion, que graças a Deus foi um dos poucos personagens que se manteve o mesmo (claro, com a adição de novos golpes, um desenho novo, etc... mas vcs entendem o que eu falo, né?), e que tem aquele golpe em que ele fala: Come here!!!- Mais clássico impossivel.
 
Kyo Kusanagi disse:
Meu personagem preferido, ao contrário de vcs, foi sempre o Scorpion, que graças a Deus foi um dos poucos personagens que se manteve o mesmo (claro, com a adição de novos golpes, um desenho novo, etc... mas vcs entendem o que eu falo, né?), e que tem aquele golpe em que ele fala: Come here!!!- Mais clássico impossivel.
podi crê....eu axei scrotinhu qdo o Sub Zero tirou a máscara....aí inventaram um irmão pra ele....sub zero tinha tb uma amizade com o Smoke ninja humano q virou o cibernético....os ninjas cibernéticos passaram a ter q perseguir e matar o Sub Zero e talz....embolaram mto....
a historinha "Sub Zero matou Skorpion, Skorpion volta do inferno pra se vingar" era bem mais legalzinha....
 
nossa mk eh o melhor
e to esperando mt por MK5!!!
vai ser d+!!! pna q axo q n vai ter o sucesso nem do 4
 
O novo Mortal kombat não vai se chamar MK 5, e sim MK: Deadly Alliance, se vcs quiserem saber mais, é só achar aquele tópico de notícias (que eu estou planejando retomar mês que vem), que lá eu postei uma new (bem grande) sobre o jogo. Algumas fotos do jogo:

mortalxbox_thumb003.jpg
mortalxbox_thumb004.jpg
mortalxbox_thumb006.jpg
mortalxbox_thumb015.jpg
 
mk-da:
os ruins:
- novos visuais de quan-chi e shang-tsung
- sem Fujin
- sem Reptile
- soh tem 1 personagem da 4a saga (Quan-Chi)
os bons:
- novo monstro-chefe r.o.x!!!
- sem liu kang!!!! eeeeba!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo