• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mortal Kombat

Scørpïøn disse:
Imaginem um Scorpion assim:
scorpion_02.jpg

desculpe o tamanho da figura :mrgreen:


Pena que ele não é assim no videogame... :roll:
 
Scørpïøn disse:
Ou que sabe um mk que de para jogar de dupla
2fatsin1.jpg

Como sera que ficaria??


Aí já é apelação... Só que não dá pro sub-zero acabar de dar o gancho depois de congelar...

Um congela e o outro descongela... o cage vai morrer de choque térmico... :mrgreen:
 
Scørpïøn disse:
tolkien_onering disse:
Um congela e o outro descongela... o cage vai morrer de choque térmico...

acho que naum pois um congela para paralizar e o outro faz o kra virar po como no fatality do scorpion


Eu sei é que isso foi uma ironia...
Daonde vc tirou essa montagem?
 
Montagem nada, seu tosco, essa eh uma imagem do Mortal Kombat: Deadly Alliance que saiu faz pouco tempo, se tu fosse um pouquinho informado saberia disso.
 
o cge parece uma mulher quando congelado....

Ah.. se eu tivesse grana pra games...

Tomara que esse Mk5 tenha movimentação melhor e num enjoe
 
#Ryu disse:
o cge parece uma mulher quando congelado....

Ah.. se eu tivesse grana pra games...

Tomara que esse Mk5 tenha movimentação melhor e num enjoe


Tipo, acho que todo mundo ignorou minha mensagem.... MORTAL KOMBAT: DEADLY ALLIANCE (5 pra quem quiser chamar assim) jah saiu pra X-Box, Ps2 e NGC, portanto jah dah pra jogar se vc tiver um desses sstemas... e o jogo parece ser bom, tanto que recebeu vários elogios dizendo que eh o jogo que consegue voltar as raizes da série,e proporciona bem mais diversão que os ultimos Mk lançados.
 
Kyo disse:
#Ryu disse:
o cge parece uma mulher quando congelado....

Ah.. se eu tivesse grana pra games...

Tomara que esse Mk5 tenha movimentação melhor e num enjoe


Tipo, acho que todo mundo ignorou minha mensagem.... MORTAL KOMBAT: DEADLY ALLIANCE (5 pra quem quiser chamar assim) jah saiu pra X-Box, Ps2 e NGC, portanto jah dah pra jogar se vc tiver um desses sstemas... e o jogo parece ser bom, tanto que recebeu vários elogios dizendo que eh o jogo que consegue voltar as raizes da série,e proporciona bem mais diversão que os ultimos Mk lançados.

Mas sera que o MK 5 é o mesmo que o MK: Deadly Alliance??
Essa figura é a do que falam que é o MK5
jx_scrpn_full.jpg

E essa e do que falam que é MK: Deadly Alliance
screen024.jpg

Agora será que me poderial dizer se são o mesmo jogo ou não??




Foi mal o tamanho :mrgreen: :mrgreen:
 
Kra... como eu deixei bem claro no meu ultimo post, esses dois jogos são a mesma coisa, soh que na primeira imagem eh uma cena em Cg e na segunda o jogo rodando.
 
bem eu jogava quando era pequena..... sempre pegava a kittana...(e assim que escreve????? )
 
Eh Kitana srita Lyg...

Eu sei que akele jogo eh Deadly Alliance Kyo, eu soh disse que o cage parecia uma mulher quando congelado....

scorpion.. a primeira figura é de animação de computação grafica e a segunda eh o jogo rodando
 
#Ryu disse:
Eh Kitana srita Lyg...

Eu sei que akele jogo eh Deadly Alliance Kyo, eu soh disse que o cage parecia uma mulher quando congelado....

scorpion.. a primeira figura é de animação de computação grafica e a segunda eh o jogo rodando

Eu não escrevi aquilo direcionando vc, mas sim as outras pessoas que parecem que ignoraram tudo o que eu escrevi nesse tópico ateh agora, entende?
 
#Ryu disse:
Eh Kitana srita Lyg...

Eu sei que akele jogo eh Deadly Alliance Kyo, eu soh disse que o cage parecia uma mulher quando congelado....

scorpion.. a primeira figura é de animação de computação grafica e a segunda eh o jogo rodando


Obrigado por me falarem o que Cg.......... :mrgreen:

Sera que esse MK Deadly Alliance vai se dar bem no mercado? :o?: ?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo