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Mortal Kombat

Kyo

Big bad wolf
Aqui tá a notícia que eu postei no valinor jogos, já faz um tempo:

Sei o que vc deve estar pensando, e concordo plenamente. ´´Mais um Mortal Kombat? Ihhhh...`` Mas agora tenho esperança que depois de um hiato de cinco anos, Mortal Kombat possa ser ressuscitado no mercado de games com Deadly Alliance. Embora o velho espírito jogador dentro de nós tenha vontade de ficar animado com um novo MK, nossos corações já foram partidos antes. Então ignoremos a publicidade e pesemos apenas os fatos para decidir quais as chances da Midway com o novo MK.
Pelo que sabemos, Deadly Alliance está retornando aos conceitos básicos da série, portanto, movimentos especiais esquisitos e mísseis com sensores de calor podem ser coisas do passado. De acordo com Ed Boon, um dos criadores da série, MK:DA está voltando ao clima de jogo mais sombrio dos dois primeiros jogos. Sem os Animalities ou Friendships, o jogo tem um tom muito mais sério. Os lutadores terão armas e objetos aleatórios em cada arena (um dos recursos introduzidos em MK4), e alguns cenários terão campos de combates com vários níveis, como em MK3. Os produtores também abandonaram o botão de corrida, para deixar a mecânica de jogo mais consistente. Liberdade total de movimentos em 3D e uma mistura de combos programados e personalizados são outras razões para se jogar MK como nunca. Apesar do retorno à jogabilidade mais clássica, o elenco de lutadores do MK continua crescendo, e Deadly Alliance tem duas dúzias de combatentes, entre seus velhos favoritos e alguns novatos, como Blind Kenshi e uma versão feminina de SubZero. Cada personagem usa um estilo único de luta e tem o poder de mudar de estilo no meio do jogo. Boon promete que a mudança de estilos será simples e rápida, permitindo novas possibilidades de combos.
Como a história em MK é tão importante quanto o enredo de um filme pornô, vou poupá-los dessa bobagem e dizer apenas que Shang Tsung voltou ao jogo, e que a tal ´´Deadly Alliance`` é um pacto entre ele e Quan Chi para derrubar Rayden e seus mortais. O mais emocionante é ver lutadores animais, como Kung Lao, de volta ao jogo. É suficiente para deixar os fãs nostálgicos de MK2 interessados em Deadly Alliance.
 
hum,mmmmm... vai ser rox... show...

tow loko pra ver qual é a historia qe vao contar da volta desses lutadores, o qe aconteceu com eles ate hj ? heuaheuaea

jáh qe kung lao morreu no final do 2 heahaehea
 

Kyo

Big bad wolf
Hora, é só fazer a mesma coisa que fizeram com o Johnny Cage no Mortal Kombat Gold!!! Fazer o kra reviver com a desculpa de que os Elder Gods achavam que ele era um guerreiro muito valoroso na luta contra o mal para continuar morto.
 
Kyo Kusanagi disse:
Hora, é só fazer a mesma coisa que fizeram com o Johnny Cage no Mortal Kombat Gold!!! Fazer o kra reviver com a desculpa de que os Elder Gods achavam que ele era um guerreiro muito valoroso na luta contra o mal para continuar morto.

hummmm... justificável.. :)

baum qual dos dois é mais poderoso?

Shang Tsung ou Quan Chi ?
 

Agamennon Warren

Desaparecido
Sim, adoro Mortal Kombat (principalmente o Trilogy), mas nunca saí fantasiado achando que eu era um dos personagens.

Mas como eu digo, tem louco pra tudo.

E voltando a MK, esse jogo 3D é uma merda. Ele em 2D é que vale.

E o do PS2 vai ter muito bom (eu não lembro informações dele direito, mas eu espero que não seja 3D). Que eu ouvi falar o sangue ia permanecer em tele (e não desaparecer como acontece nos anteriores).
 

Kyo

Big bad wolf
uM aNeL disse:
Kyo Kusanagi disse:
Hora, é só fazer a mesma coisa que fizeram com o Johnny Cage no Mortal Kombat Gold!!! Fazer o kra reviver com a desculpa de que os Elder Gods achavam que ele era um guerreiro muito valoroso na luta contra o mal para continuar morto.

hummmm... justificável.. :)

baum qual dos dois é mais poderoso?

Shang Tsung ou Quan Chi ?
O Quan Chi eh mais poderoso que ele, principalmente por não ter seu poder limitado por estar seguindo as ordens de alguém.
 

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
Kyo disse:
uM aNeL disse:
Kyo Kusanagi disse:
Hora, é só fazer a mesma coisa que fizeram com o Johnny Cage no Mortal Kombat Gold!!! Fazer o kra reviver com a desculpa de que os Elder Gods achavam que ele era um guerreiro muito valoroso na luta contra o mal para continuar morto.

hummmm... justificável.. :)

baum qual dos dois é mais poderoso?

Shang Tsung ou Quan Chi ?
O Quan Chi eh mais poderoso que ele, principalmente por não ter seu poder limitado por estar seguindo as ordens de alguém.
bah....
Shang Tsui é mto mais estiloso.... :mrgreen:
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Kyo disse:
uM aNeL disse:
Kyo Kusanagi disse:
Hora, é só fazer a mesma coisa que fizeram com o Johnny Cage no Mortal Kombat Gold!!! Fazer o kra reviver com a desculpa de que os Elder Gods achavam que ele era um guerreiro muito valoroso na luta contra o mal para continuar morto.

hummmm... justificável.. :)

baum qual dos dois é mais poderoso?

Shang Tsung ou Quan Chi ?
O Quan Chi eh mais poderoso que ele, principalmente por não ter seu poder limitado por estar seguindo as ordens de alguém.
bah....
Shang Tsui é mto mais estiloso.... :mrgreen:
De repente é estiloso por causa de suas mudanças corporais,mais fora isso o Quan Chi é mais fodão
 

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
Yu-Gi-Oh disse:
De repente é estiloso por causa de suas mudanças corporais,mais fora isso o Quan Chi é mais fodão
bah.....akele lance dele d tirar as almas dos otros era mto fod* !!!!
pelo menos tinha efeito nos primeiros jogos da série....
num sei agora.....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Yu-Gi-Oh disse:
De repente é estiloso por causa de suas mudanças corporais,mais fora isso o Quan Chi é mais fodão
bah.....akele lance dele d tirar as almas dos otros era mto fod* !!!!
pelo menos tinha efeito nos primeiros jogos da série....
num sei agora.....
No começo tirar as almas como disse era muito massa de se ver, mas agora com a evolução do jogo e isso não mudando continuando igual, chega a se perder um pouco daquelas emoções que se tinha ao ver a morte de um kra, e sua alma sendo roubada
 

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The Hero of Time
O fatality mais palha que tem é o do Liu Kang no mk2 que ele dá umas acrobacia e acerta um gancho oponente... isso não tem nada a ver, dá vontade de :puke:
 
Para mim o mais podre é aquele em que o NOOB SAIBOT(MK TRILOGY) pega o kra pelo braço como no teleporte e faz o kra bater o rabo no chão até explodir..........
Ja viu isso em algum lugar???


Mesmo assim o MK trilogy é D+
 

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The Hero of Time
Yu-Gi-Oh disse:
Para mim o mais podre é aquele em que o NOOB SAIBOT(MK TRILOGY) pega o kra pelo braço como no teleporte e faz o kra bater o rabo no chão até explodir..........
Ja viu isso em algum lugar???


Mesmo assim o MK trilogy é D+
Mas até esse é melhor que os babalitys... aquilo é ridículo :evil:
 
Isso eu tbm concordo os babalitys como alguns friendship são ridiculos...........
Mas acho que pelo tanto de personagens que tem o trilogy(todas as versões) ele deveria ser considerado o melhor
 

Kyo

Big bad wolf
Eu não gosto eh de alguns fatalitys da primeira versão no Snes, tem muita coisa que foi cortada que deixam os fatalitys muito podres.
 

Link

The Hero of Time
Kyo disse:
Eu não gosto eh de alguns fatalitys da primeira versão no Snes, tem muita coisa que foi cortada que deixam os fatalitys muito podres.


Pra falar a verdade os fatalitys sempre são repetição: ou explode, ou corta, etc... Um dos mais estranhos é do Liu Kang. Aquele que ele taca um fliperama do mk do adversário... :lol:
 

Kyo

Big bad wolf
tolkien_onering disse:
Kyo disse:
Eu não gosto eh de alguns fatalitys da primeira versão no Snes, tem muita coisa que foi cortada que deixam os fatalitys muito podres.


Pra falar a verdade os fatalitys sempre são repetição: ou explode, ou corta, etc... Um dos mais estranhos é do Liu Kang. Aquele que ele taca um fliperama do mk do adversário... :lol:
Isso que ficou ruim com essas novas versões, expecialmente as que vieram depois do 2: todos os fatalitys parecem ser exatamente a mesma coisa, não tem nenhum que seja realmente diferente e surpreendente.
 

Link

The Hero of Time
Kyo disse:
tolkien_onering disse:
Kyo disse:
Eu não gosto eh de alguns fatalitys da primeira versão no Snes, tem muita coisa que foi cortada que deixam os fatalitys muito podres.


Pra falar a verdade os fatalitys sempre são repetição: ou explode, ou corta, etc... Um dos mais estranhos é do Liu Kang. Aquele que ele taca um fliperama do mk do adversário... :lol:
Isso que ficou ruim com essas novas versões, expecialmente as que vieram depois do 2: todos os fatalitys parecem ser exatamente a mesma coisa, não tem nenhum que seja realmente diferente e surpreendente.

Os produtores devem ter ficado com medo de fazer fatalitys muito diferentes por causa da reação dos jogadores. :roll:
 

Kyo

Big bad wolf
tolkien_onering disse:
Kyo disse:
tolkien_onering disse:
Kyo disse:
Eu não gosto eh de alguns fatalitys da primeira versão no Snes, tem muita coisa que foi cortada que deixam os fatalitys muito podres.


Pra falar a verdade os fatalitys sempre são repetição: ou explode, ou corta, etc... Um dos mais estranhos é do Liu Kang. Aquele que ele taca um fliperama do mk do adversário... :lol:
Isso que ficou ruim com essas novas versões, expecialmente as que vieram depois do 2: todos os fatalitys parecem ser exatamente a mesma coisa, não tem nenhum que seja realmente diferente e surpreendente.

Os produtores devem ter ficado com medo de fazer fatalitys muito diferentes por causa da reação dos jogadores. :roll:
Na verdade eles tavam eh com preguiça de fazer fatalitys mais originais... enquanto o jogo tivesse sucesso e vendendo, os kras tavam pouco se importando ou não se as versões novas tavam melhorando ou piorando a experiencia de jogo.
 

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