• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mortal Kombat

Eu gostei mais do segundo! eu joguei muito e gostava d todos os personagens! eu lembro q eu queria jogar com o Kintaro mas num dava! Eu tb adorava o Friendships e a musikinha d fundo!
 
Acho que essa série já morreu sem saber.

Seu estilo foi inovador para sua época, mas não é nada incrivel, em termos de jogabilidade, não importando o quanto seja clássico.

Poxa, nem rola d'eu levar aquela série à sério depois de jogar com um amigo, quase diariamente, o Mortal Kombat Trilogy, jogo mais engraçado da série que joguei até agora!!!!!! :lol:
 
eu tinha medo do MK1.... :oops:
sériu....qdo meu pai jogava com meu primo eu nem gostava d assistir....
mas qdo veiu o MK2, num sei pq, eu passei a adorar a série....
ficava tentando fazer todos os fatalities e talz....
mas tb só joguei até akele Ultimate MK3....alguma coisa assim....
qdo passaram pra 3D e talz....nem continuei....axei toscão....
 
Putz...Eu ando nao entrando muito em sites que falam sobre MK e ando meio desinformado, mais alguem ai sabe quando sera lançado o MK 5 para o play dois ?
Claro, vai muda completamnete o jogo, tera forma de luta ( tipo : snake, ninjistsu e porai vai ) e vai ter uns personagem meio tosco.. Mais imagina como serao as magias ou fatalities da bagaça ? Seram brilhntes..

BOm.. mais alguem ai sabe quando sera lançado ? :confuso:
 
Eu tinha mortal kombat trilogy.. o jogo tinah tantos personagens tanta coisa nossa pena q eu soh fikei 2 meses com ele
 
Tidus disse:
Putz...Eu ando nao entrando muito em sites que falam sobre MK e ando meio desinformado, mais alguem ai sabe quando sera lançado o MK 5 para o play dois ?
Claro, vai muda completamnete o jogo, tera forma de luta ( tipo : snake, ninjistsu e porai vai ) e vai ter uns personagem meio tosco.. Mais imagina como serao as magias ou fatalities da bagaça ? Seram brilhntes..

BOm.. mais alguem ai sabe quando sera lançado ? :confuso:

Dá uma procurado aí pelo primeiro tópico Valinor Jogos que lá tem uma parte que fala desse jogo.
 
hauehauheuaheahuea

Seguinte....

Eu domino:

MK1 - Sub-Zero e Scorpion
MK2 - Baraka, Reptile, Sub-Zero, Raiden, e Scorpion
MK3 - Stryker, Sub-Zero, Sindel, Liu-Kang, Jax, Cyrax e otro robo (nao lembro nome)
MK4 - Sub-Zero e Scorpion (o resto nao quis tentah) hehehe
MK5 - ainda nao joguei heaheuahuea
 
Eu usava praticamente todos... eu poderia falar os q eu usava menois... como o Kano A sonia A sindel e a Sheeva
 
po....
eu lembro q gostava d Sheeva....
era mó apelação akele golpe dela d ficá pisando nos caras....
eu matava qlq amigo meu só fazendu akilo....
:mrgreen:
era só vc ter coordenação suficiente pra apertar pra baxo e pra cima num ritmo certo....
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]po....
eu lembro q gostava d Sheeva....
era mó apelação akele golpe dela d ficá pisando nos caras....
eu matava qlq amigo meu só fazendu akilo....
:mrgreen:
era só vc ter coordenação suficiente pra apertar pra baxo e pra cima num ritmo certo....

afff tu sabia tb o combo de chute dela?

mano tira uns 70% de life..... é incrível....

O jax tem uma combinação qe tira 65% só com os braço mecanico dele... :oO

Sheeva é foda com um jogador perito....

mas show memo era pega o Shang Tsung.... :)
 
Show mesmo era usar mileena no mortal kombat 2 e ficar usando akela voadora dela q ele fikava descendo da tela... e alguem se lembra como era facil matar o goro no mk1?
 
Sem falar no esquema com o Scorpion: Agarra o inimigo, traz ele pra perto e gancho. Isso era muito legal! (quando não era você o alvo! hehehe)
 
Robin Oiro disse:
Sem falar no esquema com o Scorpion: Agarra o inimigo, traz ele pra perto e gancho. Isso era muito legal! (quando não era você o alvo! hehehe)

essa apelacao era foda realmente..... e a do Subzero?

Gelo, Gancho, Gelo, Gancho.... aueahu
 
naum naum....
com o SubZero o melhó era....
Congelá e dar akele combo q vc dava uns 3 xutes seguidos (um q terminava com akeles xutões q jogam o adversário pro canto da tela)....
matava rapidim com issu....
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]naum naum....
com o SubZero o melhó era....
Congelá e dar akele combo q vc dava uns 3 xutes seguidos (um q terminava com akeles xutões q jogam o adversário pro canto da tela)....
matava rapidim com issu....


vc diz no MK 3 neh? quando dava pra dah combo ne? heuaheuhaea


era seguinte:

Gelo, Chute alto, chute baixo, soco baxo, soco alto e Chute alto.... era um combo qe tirava uns 60%.... é rox....

mas o melhor pra bate memo era o Noob Saibot (esqueci dlee).... mano aquele combo do chute baixo tirava jáh uns 40%......

e o combo do gancho dele tb tirava uns 35%....

Mas o jax qe tinha um golpe com a mão qe tirava 70% era muito foda escapa com vida se algum soubesse o combo hauehaueea
 
Era facil apelar com o Ka bal, q usava akele golpe q girava o adversário dai era soh soltar o combo!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo