• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mortal Kombat

DAE GALERINHA

EU E MEU ( SUBRINHO ) AMIGO SOMOS COMPLETAMENTE VICIADOS EM MORTAL KOMBAT !
DEIS D QUANDO SAIU O PRIMEIRO PARA O MEGA DRIVE
, OU SEJA, EU DIVIA TER UNS 3 ANOS E MEU SUBRINHO 0,
NOS JOGAMOS ISSO !
GOSTARIA DE SABER .. ALGUEM MAIS AI EH VICIADAO ?
O Q ACHARAM DA HISTORIA DO ULTIMO JOGO ( O 4 ) ?
E A GRANDE SURPRESA : SERA LANÇADO PARA GAME CUBE E PLASTION 2 TALVEZ MORTAL COMBAT 5 !
AS CENAS SAO CHOCANTES, OS FATALITIES NAO PRESCISSA NEM DIZER,
ESSE JOGO PROMETE E MUITO ...

A ... E OTRA PERGUNTA.QUEM AI NAO AMARRAVA UM PANO NA CABEÇAE NAO SAIA GRITANDO SUB ZELO OU SCOPION PELA CASA COM SEUS 4 ANINHOS HEIN ? ( EU FAZIA ISSO --------------- :wink: )

Cara, junto com Street Fighter o Mortal foi um dos jogos que eu mais joguei na época, pra mim nunca vai existir nenum Mortal melhor que o 1.
O 4 é aquele em 3D né? Eu ainda prefiro o estilão normal mesmo!

Sei lá, nunca curti muito Mortal Kombat... a partir do 3 virou mó zona, com um monte de personagem entrando, e os personagens pareciam desenhos, não humanos, que nem nos dois primeiros. Já o 4 deu uma melhorada, e agora eu to esperando o Deadly Alliance, que promete trazer a série de volta as origens.

PS: kra, pra ver ter corrido pela casa com 4 anos enquanto jogava MK, a série teria que ter pelo menos uns 19 anos, hehehhe

Gosto do primeiro MK. O segundo é bom também e depois desse a série começou a avacalhar. O quatro nem se fala.
Meu personagem preferido era o Scorpion. "C'mon here!" hehehe

Kyo Kusanagi escreveu : PS: kra, pra ver ter corrido pela casa com 4 anos enquanto jogava MK, a série teria que ter pelo menos uns 19 anos, hehehhe

bom hehehe....eu menti minha idade.sou muito mais novo q imaginam ....

Bem, vamos pela lógica então: O primeiro Mortal Kombat foi lançado em 1994, e vc disse que corria pela casa quando tinha uns 4 anos... então vamos ver... Então pela lógica vc deve ter uns 14, 15 anos.

EU ATE MUDARIA.

EU ATE MUDARIA CARA, MAIS EU QUERO ENTRAR NO CLUBE DA TERCEIRA IDADE HEHEHEHE
EH MUITO LEGAL LAH ! JA ENTREI COM AMIGOS MEU Q USAM O SITE ME APAIXONEI PELO CLUBE.MAIS NAO TAO ME ACEITAANDO ...
BUABUABUA !!!
( ISSO FOI MAIS UM AVISO PRA QUE ME ACEITEM PLEASE )

ué....espere uns 7 ou 8 anos e dpois entre no clube....
passa rapidinho.... :roll:
eu ainda lembro qdo eu brincava d bonekinhos dos Cavaleiros do Zodiaco como se fosse ontem.... :D
sei lá....vc se denunciou nesse post....agora q eles naum devem dexar vc entrá mesmo.... :wink:

hehe, o off-topic da idade foi engracado... :lol:
Ate parece q ia ser facil assim entrar no terceira idade... Idade no perfil eh o q menos conta... :P

Voltando ao topico:
Gosto muito de MK. Junto com Street Fighter II, foi o melhor jogo de luta q joguei. (hey, eu sou das antigas!) :P

Ainda lembro de um belo dia em q eu estava no Fliperama e vi um cara num certo jogo novo, com personagens digitalizados. Ao final da luta, meu queixo caiu qdo o sub-zero fez seu Fatality. Nunca tinha visto nada igual. :D
Sub-zero eh muito bom! O combo congelar-upper-deslizar ja me resolveu tanta luta... :D
E o MK original eh classico.

O MK 3D realmente ficou estranho o estilo (mas a vontade de jogar de novo falou mais alto). Eu gosto dos personagens digitalizados, era um diferencial do jogo, junto com a violencia.
(falando nisso, criancinhas de 4 anos nao deveriam jogar MK, hein? :P hehehe)

eu lembro q eu gostei mais do 2º Mortal Kombat....
adorava o Sub-Zero....e do Shang Tsung....
e no 3º eu passei a gostá tb da Sheeva....akeles pisões saum a coisa mais engraçada q tem....eu adorava tb o fatality da alma do Shang Tsung e talz....as bolas seguidas d fogo dele tb eram mto maneras....
mas Sub Zero nunca dexou d ser meu personagem favorito....seguido do Shang Tsung....

Meu personagem preferido, ao contrário de vcs, foi sempre o Scorpion, que graças a Deus foi um dos poucos personagens que se manteve o mesmo (claro, com a adição de novos golpes, um desenho novo, etc... mas vcs entendem o que eu falo, né?), e que tem aquele golpe em que ele fala: Come here!!!- Mais clássico impossivel.

Kyo Kusanagi disse:
Meu personagem preferido, ao contrário de vcs, foi sempre o Scorpion, que graças a Deus foi um dos poucos personagens que se manteve o mesmo (claro, com a adição de novos golpes, um desenho novo, etc... mas vcs entendem o que eu falo, né?), e que tem aquele golpe em que ele fala: Come here!!!- Mais clássico impossivel.
podi crê....eu axei scrotinhu qdo o Sub Zero tirou a máscara....aí inventaram um irmão pra ele....sub zero tinha tb uma amizade com o Smoke ninja humano q virou o cibernético....os ninjas cibernéticos passaram a ter q perseguir e matar o Sub Zero e talz....embolaram mto....
a historinha "Sub Zero matou Skorpion, Skorpion volta do inferno pra se vingar" era bem mais legalzinha....

O novo Mortal kombat não vai se chamar MK 5, e sim MK: Deadly Alliance, se vcs quiserem saber mais, é só achar aquele tópico de notícias (que eu estou planejando retomar mês que vem), que lá eu postei uma new (bem grande) sobre o jogo. Algumas fotos do jogo:

mortalxbox_thumb003.jpg
mortalxbox_thumb004.jpg
mortalxbox_thumb006.jpg
mortalxbox_thumb015.jpg

mk-da:
os ruins:
- novos visuais de quan-chi e shang-tsung
- sem Fujin
- sem Reptile
- soh tem 1 personagem da 4a saga (Quan-Chi)
os bons:
- novo monstro-chefe r.o.x!!!
- sem liu kang!!!! eeeeba!!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back