• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mortal Kombat: Shaolin Monks

Chuck Norris

Usuário
Seu há outro tópico sobre este jogo, peço perdão, não vi e não foi minha intenção copiá-lo.

Este Motal Kombat não é como as versões anteriores, que tudo limita-se a dois ignorantes brigando numa arena e um litro de sangue derramado a cada golpe. A Midway produziu um jogo muito bom; mas principalmente: uma idéia muito boa. Você agora pode sair andando pelo mundo; no Single Player ou no Co-op; tendo inicialmente como opção: Liu Kang ou Kung Lao. E depois: Scorpion ou Sub-Zero. O jogo é muito bom, trazendo novidades como compra de golpes com experiencia adquirida, novas e mais criativas imagens de fatalitys e mutalitys e lutas em diversos cenários e estilos diferentes. Até a luta de arena mudou: agora você pode mover-se em todas as direções e pegar armas, poderes e energia. Nunca fui um fã de Mortal Kombat, e nem mesomo apreciei muito o jogo. Mas tenho que admitir: esse superou todos os outros. Muito bom!
 
Cara, quer saber um jogo bem mais antigo do mesmo estilo que simplesmente detona esse? Final Fight.
 
Nossa... voce nunca entrou em um arcade que seja em toda sua vida? Nunca jogou Super Nintendo?
 
Conheço ambos.

Hmmm... vi uns trailers de Mortal Kombat Shaolin Monks. Assim que a locadora pegar um eu vou jogar para ver se é bom mesmo - os vídeos de ataques combinados entre dois personagens parecem bem legais.
 
Kyo disse:
Nossa... voce nunca entrou em um arcade que seja em toda sua vida? Nunca jogou Super Nintendo?

Já enjoei de tanto jogar super nitendo, e já ouvir falar muito desse Final Fight, mas nunca joguei nem conheço nada do jogo. Acredite se quiser, mas também não conheço praticamente nada de jogos famosos como Black, Tekken, Burnout, Winning Eleving... Sei que Tekken é de luta, Burnout corrida, Winning Eleving futebol... só isso!
 
Lukaz Drakon disse:
Expressão de surpresa por você não conhecer os jogos citados, etc.

Ahhhhhh tá! Bom, pra voce ficar mais surpreso ainda, nem sei de que estilo é Black. Acho que é tiro, mas não tenho certeza...
 
Ravelion disse:
Ahhhhhh tá! Bom, pra voce ficar mais surpreso ainda, nem sei de que estilo é Black. Acho que é tiro, mas não tenho certeza...

Tá, black tudo bem não saber o que é, porque é um jogo recente e que, creio eu, não vai ficar marcado na história como algo que marcou os jogos. Mas Final Fight é um clássico, não dá pra jogar um jogo beat`em up sem conhecer esse jogo.
 
Kyo disse:
Tá, black tudo bem não saber o que é, porque é um jogo recente e que, creio eu, não vai ficar marcado na história como algo que marcou os jogos. Mas Final Fight é um clássico, não dá pra jogar um jogo beat`em up sem conhecer esse jogo.

Eu não conheço, e dúvido que seja melhor que Mortal Kombat: Shaolin Monks.
 
Ravelion disse:
Eu não conheço, e dúvido que seja melhor que Mortal Kombat: Shaolin Monks.

Cara, confie em mim, é melhor, bem melhor. Mesmo tendo sido feito há mais de 10 anos, hoje em dia dificilmente um beat`em up lançado pra PS2 ou qualquer outro console consegue bater ele.
 
Kyo disse:
Cara, confie em mim, é melhor, bem melhor. Mesmo tendo sido feito há mais de 10 anos, hoje em dia dificilmente um beat`em up lançado pra PS2 ou qualquer outro console consegue bater ele.

Só vendo pra crer... Não acho difícil que ele seja melhor que qualquer outro Mortal Kombat, mas o Shaolin Monks é infinitamente melhor que seus predecessores.
 
O que não é lá grande coisa se voce não considerar os dois primeiro Mortal Kombat.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo