• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mortal Kombat: Rebirth

Mortal Kombat: Rebirth

Estados Unidos
2010Cor7:29 min
Produção
Direção Kevin Tancharoen
Roteiro Oren Uziel
Elenco original
Michael Jai White
Jeri Ryan
Matt Mullins
Lateef Crowder
Ian Anthony Dale
Richard Dorton
James Lew Gênero Filme de ação Idioma original Inglês

Mortal Kombat: Rebirth é um curta-metragem de ação de 2010 dirigido por Kevin Tancharoen, escrito por Oren Uziel e com coreografia da luta por Larnell Stovall. Lançado inicialmente no site de compartilhamento de vídeos YouTube, sem uma indicação clara de sua procedência, o vídeo foi recebido com entusiasmo pela imprensa especializada, ainda que a sua origem tenha sido motivo de debate e informações conflitantes.

Protagonizado por Michael Jai White, Rebirth é inspirado na série de jogos de luta Mortal Kombat. Poucos dias após a disponibilização do vídeo, foi revelado que o Tancharoen o havia produzido para apresentar à Warner Bros., proprietária da Midway Games e da franquia, sua visão para um novo filme inspirado nos jogos, apresentando uma visão reimaginada dos personagens[1][2]. Ed Boon, um dos criadores da franquia, posteriormente a reconheceu como "um legítimo universo alternativo" e a Warner Bros. contratou Tancharoen para produzir uma série de dez episódios baseada no filme, a ser disponibilizada na internet.

Fonte: Wikipedia

...............................
Alguém já viu? O primeiro websode foi lançado esses dias. :mrgreen:
 
Não vi, mas é bom? Vale apena tentar ao mesmo?

O tema é bom, mas espero que não fique apenas voltado a lutas e tenha uma história de fundo.
 
Eu achei interessante e divertido. Melhor do que o esperado!

Mas veja e tire as suas próprias conclusões! :lol:
 
Por acaso essa é a mesma série que aquela Mortal Kombat: Legacy?
 
Última edição:
Pelo que entendi, Legacy é o nome do primeiro ep (ou algo do gênero). Talvez Rebirth seja só aquele que ele mandou pra ver se algum estúdio bancaria, eu n sei.
 
Última edição:
Pois é, pelo que eu pesquisei aqui Legacy parece ser o nome da série de websodes, mas essa série também aparece com o nome Rebirth... :think:

Independente do nome (:g:), assisti aos dois primeiros episódios (o segundo saiu hoje) e gostei bastante.
Até agora apareceram apenas os personagens "menos místicos" da série: Sonya, Kano, Jax e Stryker. Quero ver se quando aparecerem os outros vão manter a coerência com o universo criado neste seriado.

Aliás a surra que o Jax dá no Kano nesse segundo episódio é incrível hehehe

No canal oficial deles no youtube fala que toda terça sairá um websode. Acompanharei :yep:
 
Última edição:
Eu por enquanto assisti aquele Rebirth em que o Scorpion aparece, e o Legacy. Curti muito, vou falar a verdade.
 
Também assisti ambos, mas o primeiro é muito melhor que o segundo. No primeiro tem Reptile e Baraka, o que já faz valer! E ficaram muito bons mesmo


E eu sempre odiei o Johny Cage. Ver ele perdendo a cabeça valeu o episódio :lol:
 
Também assisti ambos, mas o primeiro é muito melhor que o segundo. No primeiro tem Reptile e Baraka, o que já faz valer! E ficaram muito bons mesmo

Esse segundo episódio ao qual você faz referência é, na verdade, o primeiro da série. Esse episódio em que aparece o Baraka, Reptile e Johny Cage é na verdade um curta que foi lançado há um bom tempo já meio que pra mostrar a proposta do diretor em reinventar Mortal Kombat.

Acho que esta que é a diferença entre o MK: Rebirth e o Legacy. Rebirth é o curta e Legacy é o seriado de websodes, pelo menos foi o que eu consegui entender disso tudo.
 
Terceiro episódio saiu ontem e foi focado no Johnny Cage. Episódio totalmente mediano pra ruim, mas o final foi épico!!

A aparição do Shang Tsung salvou bonito esse episódio, viu! :g:
 
Pois é, pelo que eu pesquisei aqui Legacy parece ser o nome da série de websodes, mas essa série também aparece com o nome Rebirth... :think:

Independente do nome (:g:), assisti aos dois primeiros episódios (o segundo saiu hoje) e gostei bastante.
Até agora apareceram apenas os personagens "menos místicos" da série: Sonya, Kano, Jax e Stryker. Quero ver se quando aparecerem os outros vão manter a coerência com o universo criado neste seriado.

Aliás a surra que o Jax dá no Kano nesse segundo episódio é incrível hehehe

No canal oficial deles no youtube fala que toda terça sairá um websode. Acompanharei :yep:

BRUTALITY!!!
Que surra o Kano tomou do Jax!!!

O cara arrancou o olho com UM SOCO!!! :rofl:
 
A serie é interessante, não tem nada fantástico em enredo ou imagem, ou qualquer coisa mas da aquele gostinho de quero mais o ruim é que é super curta não chega nem a dez minutos.

Legal algumas cenas do Johnny Cage tentando ser alguem :lol:
A luta do Jax com o Kano
Mas a historia da syndel, kitana e milena mas que sem graça.
 
As animações (leia-se os desenhos) desse 4º ep lembraram e muito as animações de um seriado chamado The Hard Times of RJ Bender. Mais alguém aqui já viu?
 
vi o 4º episódio mas não vi esse seriado que você citou não. Aliás esse 4º epi conseguiu ser quase tão fraco quanto o do Johnny Cage =/

É... A surra que o Kano toma do Jax foi digna de um Brutality mesmo :lol:
 
Esses episódios do Scorpion vs Sub-Zero foram os melhores até agora, sem chance pra qualquer outro. Achei o episódio do Raiden bem interessante também, faz jus a proposta realista da série
Ainda que eu tenha achado muito estranho ele ter ficado preso no hospício por tanto tempo... a única explicação seria dele estar com os poderes fracos ainda
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo