1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mortal Kombat: Legacy II (1ª Temporada)

Tópico em 'TV' iniciado por Fëanor, 12 Set 2013.

1. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Após longa pausa da
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , que rolou em 2011, Mortal Kombat: Legacy volta para sua segunda temporada a partir de 26 de setembro!

E hoje saiu o trailer:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

A primeira temporada é bacana, mas é mais uma apresentação dos personagens, com pouca história desenvolvida. Vamos ver como vai rolar essa segunda. Pelo trailer, e considerando a qualidade da primeira, as expectativas são boas.

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Rauthar Hast

Rauthar Hast Usuário

Ainda tô pra assistir a primeira temporada, só me incomoda os episódios de 7 minutos e meio. Dá um ar de que a série é meio leviana.
    No mais, achei o trailer fraquinho, o trailer antigo era mais legalzinho.

3. JPHanke

JPHanke Usuário

Mesmo com episódios curtos eu gostei muito da primeira temporada! A premissa da série é bem bacana. Ao que parece houve um investimento maior pra essa segunda temporada, né? Tomara que tenhamos episódios um pouco maiores ou pelo menos mais episódios!

4. Jhulha

Jhulha Lurker

A primeira temporada do Legacy valeu muito mais do que todos os filmes e desenhos animados que ja foram feitos. :confete:

Não acredito que ja vai começar dia 26, *.* meu luto pelo fim de Shingeki no Kyojin vai ser bem curto. T.T

5. Jhulha

Jhulha Lurker

Fiquei perplexa, eles disponibilizaram todos os episódios de uma unica vez. Valeu apena ter esperado esses dois anos, gostei dos fatalitis que foram colocados. *.*

Agora é esperar a terceira temporada. :pipoca:

6. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Foi realmente uma surpresa liberarem todos os episódios conjuntamente. Em geral eu gostei dos episódios. Só achei que a espera de 2 anos poderia ter sido recompensada com episódios um pouco mais longos (20 minutos seria ótimo). Mas é aquela coisa né, orçamento baixo. Ao menos a qualidade visual tá bem boa.

Tomara que não tenhamos que esperar mais 2 anos pela 3ª temporada.

7. JPHanke

JPHanke Usuário

Devo dizer que fiquei um pouco decepcionado com essa segunda temporada... apenas 10 episódios de, na prática, 7~8 minutos e ainda usaram muito desse tempo pra recapitular coisas da primeira temporada ou com coisas que não achei que acrescentaram tanto assim. Os episódios da Kitana e Millena e os do Subzero e Scorpion eram os que eu tinha mais expectativa e foram bem isso =P

Em contrapartida, curti muito os episódios do Kenshi. Resta saber agora se os personagens esquecidos da 1ª temporada (Sonya, Jax, Kano, Cyrax e Sektor) vão retornar na próxima temporada.

Compartilhar