• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mortal Kombat (idem, 2021)

Conferi finalmente o filme, agora que está disponível no HBO Max.

O filme é bacana, mas esperava mais, principalmente dos bordões dos games. Pelo visto teremos continuação, o que eu realmente espero que aconteça.

Acho que ficou faltando um pouco de Fatality. Não precisava ser em grande número, mas algum fatality mais de deixar de boca aberta.

No próximo será legal a entrada do Johny Cage. Faltou um pouco mais de alguns personagens clássicos no filme.
 
Qualquer filme "z" de Hong Kong tem cenas de luta melhores coreografadas que essas produções hollywoodianas. A incompetência é enorme. O resto nem se fala.
 
Sinceramente foi Fraquíssimo. Consegue ser pior que o antigo, por mais que as lutas estejam com coreografias melhores, não tem impacto. O problema é que o filme é chato. Nada de interessante acontece, os personagens não empolgam, a trama é bem morna e enrolada, tacaram um protagonista que tem ligações do scorpion do anda sendo que não tem ele no jogo, o tão amado tema da franquia é jogado de lado, e por aí vai. Só se salva mesmo pelas lutas, pela violência e pelas referências aos jogos, o que dá uma tentativa de equilíbrio. E olha que é um filme de Mortal Kombat sem Mortal Kombat. Fortes chances de ser um dos piores filmes do ano. O antigo, por mais duvidoso que fosse, pelo menos divertia e empolgava bem mais, tanto pela trama quanto pelo visual e pelo tema clássico de MK.

Nota: 5/10
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo