• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mortal Kombat (idem, 2021)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Conferi finalmente o filme, agora que está disponível no HBO Max.

O filme é bacana, mas esperava mais, principalmente dos bordões dos games. Pelo visto teremos continuação, o que eu realmente espero que aconteça.

Acho que ficou faltando um pouco de Fatality. Não precisava ser em grande número, mas algum fatality mais de deixar de boca aberta.

No próximo será legal a entrada do Johny Cage. Faltou um pouco mais de alguns personagens clássicos no filme.
 

Jhulha

Voltando a caverna

:think:
🤦‍♀️
Eles só tinham um trabalho para fazer, pegar as cinemáticas e montar um filme a partir dali montar algo descente, nem isso sabem fazer, essa continuação vai ser pior que o filme de Chu Lin do Street Fighter.
 

Azagthoth

Usuário
Qualquer filme "z" de Hong Kong tem cenas de luta melhores coreografadas que essas produções hollywoodianas. A incompetência é enorme. O resto nem se fala.
 

Rowel

Usuário
Sinceramente foi Fraquíssimo. Consegue ser pior que o antigo, por mais que as lutas estejam com coreografias melhores, não tem impacto. O problema é que o filme é chato. Nada de interessante acontece, os personagens não empolgam, a trama é bem morna e enrolada, tacaram um protagonista que tem ligações do scorpion do anda sendo que não tem ele no jogo, o tão amado tema da franquia é jogado de lado, e por aí vai. Só se salva mesmo pelas lutas, pela violência e pelas referências aos jogos, o que dá uma tentativa de equilíbrio. E olha que é um filme de Mortal Kombat sem Mortal Kombat. Fortes chances de ser um dos piores filmes do ano. O antigo, por mais duvidoso que fosse, pelo menos divertia e empolgava bem mais, tanto pela trama quanto pelo visual e pelo tema clássico de MK.

Nota: 5/10
 

Béla van Tesma

Vai ter elfo negro, sim. E capoeira.
Se esse for um dos piores do ano, e ainda ganhou 5/10, então você é muito generoso nas suas análises. :timido:
 

Valinor 2021

Total arrecadado
R$950,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo