• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Mortal Kombat: Deception"

"Mortal Kombat: Deception" terá versões para PS2 e Xbox

O primeiro vídeo de "Mortal Kombat: Deception" já está disponível na Internet, e uma breve análise revela que alguns velhos conhecidos devem marcar presença na sexta versão do título.

Entre as figuras confirmadas estão Baraka, Mileena, Scorpion e Sub-Zero. Uma olhada cuidadosa parece revelar o que podem ser Raiden e o misterioso ninja Ermac, além de mostrar um capacete que lembra muito a peça utilizada por Shao Kahn.

A breve porção de luta mostra que o combate com e sem armas do game anterior está de volta, e que os ambientes destrutíveis de múltiplas telas também retornaram, emprestando o conceito aprimorado em "Dead or Alive".

O game chega ao Xbox e PlayStation 2 no fim do ano.

xbmk604.jpg


xbmk612.jpg


xbmk602.jpg


xbmk601.jpg
 
O Baraka está com uma cara estranha pra caramba... :eek:
E eu prefiro os jogos que não tem armas pra pegar... fica palha com elas... :?
 
Com arma ateh pode ficar legal, mas essas gigantes do Mortal Kombat num tem jeito..
 
Sim... só que estou acostumado com o Baraka do MKII pra Mega Drive... lá eles não era tão musculoso e tinha uma cara menos estranha... :eek:
 
Eu achei legal a nova aparência do Baraka... Apesar do videozinho ser meio vagabundo (péssima qualidade).... Ah, existe alguma previsão de lançamento pra GC? Ou é só pra PS2 e Xbox mesmo??
 
Quem sabe dessa vez a Midway jah quis avisar no titulo como vai ser o jogo? :roll: :lol: :wink:
 
É impressão minha ou no começo da série eles diziam que o Mortal Kombat era um torneio de mãos nuas, mas no 4 e nesse aí mostra eles com armas. Que que houve, mudaram as regras? Alguém sabe pq? :eek:
 
Kyo disse:
Quem sabe dessa vez a Midway jah quis avisar no titulo como vai ser o jogo? :roll: :lol: :wink:


Pois é... nem que eles não quisessem o nome já dá uma impressão negativa pras pessoas...
 
Eu juro que quando vi esse tópico pensei que o novo Mortal Kombat era uma bost*... Por isso o título.
Quando vi que era o nome do jogo mesmo, minhas poucas esperanças qto a um bom e novo MK se esgotaram... :lol:
 
Vinci disse:
Eu juro que quando vi esse tópico pensei que o novo Mortal Kombat era uma bost*... Por isso o título.
Quando vi que era o nome do jogo mesmo, minhas poucas esperanças qto a um bom e novo MK se esgotaram... :lol:


Pois é... foi justamente o que eu pensei quando vi título, mas como Mortal Kombat apenas foi meu jogo favorito quando eu tinha o mega e depois do 3 Ultimate parei de acompanhar a série, acho que nem vou jogar esse novo.
 
bom
deception é última coisa que eu tive com o jogo.

MUITO, MUITO, MUITO, BOM.
faz tempo que eu não agredia verbalmente meu irmão num jogo de luta como esse.

quando se faz o torneio, tem que tomar cuidado para não ficar na sequencia de golpes(se você era o apelão da voadora+gancho, adeus), no inimigo seguinte já não vai ser a moleza que foi. o jogo aprende como vc joga, quais seus golpes preferidos.

sem contar que o visual do scorpion e do subzero tão sensacionais (até pq a mascara do subzero ta parecendo a do demolidor :lol: )

os graficos, cg, nada decepciona no jogo.
legal tb são os 2 estilos de luta que o jogador pode escolher, sem contar as armas.

chess MK ta muito legal tb
 
Eu joguei muito Dead or alive, E MKD é identico, cenario movimentos... o MK5 tem uma coisa que nao vi em nenhum outro jogo de luta, quando defende os golpes sao defendidos um por um e nao uma defesa pra todos golpes...

um personagem que eu gosto muito e ta no MKD é Kabal um dos mais Phodão...

Apesar do nome, eu acho que MK vem melhorando muito, Nunva teve um Taekwondista que nem tem agora (ebaaa)

quanto as armas... se quiser passar uma ideia real, eu sou contra ninguem defende uma espadada no braço :? ... e nem leva 5 espadada e vive :?

E o Baraka ta feio... :lol:
 
o baraka não é bonito. :)

eu gostei mais foram os 2 estilos de lutas diferentes que cada personagem tem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo