1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Morrissey vira super-herói em revista em quadrinhos dos Smiths

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por imported_Cabal, 4 Ago 2011.

1. imported_Cabal

imported_Cabal O Poeta Aprendiz

Bacana a idéia, parece com aquele site (mojo? não sei mais o nome, se alguém lembrar fale por favor) onde os fãs fazem histórias com letras de músicas, agora temos a versão em Hq´s

Será lançada em novembro nos Estados Unidos uma compilação de histórias em quadrinhos baseadas em canções da banda inglesa The Smiths, revelou o site do jornal britânico "The Guardian"

O projeto "Unite and take over" reúne ilustradores e roteiristas para a criação de quadrinhos baseados em músicas como "How soon is now?", "Panic", "Girlfriend in a coma", "Stop me if you think you've heard this one before" e "That joke isn't funny anymore".

Com curadoria do escritor Shawn Demumbrum, a coletânea busca financiamento por meio do site de crowdfunding Kickstarter, no qual usuários podem investir cpara que a revista seja publicada. São aceitas contribuições de US$ 5 (acesso a uma cópia em pdf) e US$ 10, US$ 40 e até US$ 600 (que dão direito a versões diferentes do livro).

2. Clara

Clara Que bosta... Usuário Premium

:lol:

Mas esse herói aí do desenho não se parece nada com o Morrissey, ele sempre foi magricela e queixudo.
    Só o topetinho (que ele usava nos anos 80) é um pouco parecido.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

3. Anica

Anica Usuário

né? mas confesso que fiquei curiosa, sabe como é, fã é fã e tal :timido:

4. Umav Ozatroz

Umav Ozatroz Usuário

Melhor banda dos 80.

Compartilhar