• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Morreu Michael Jackson

Tópico maldito.

Peço que ignorem meus posts anteriores nele.

Grato

E deu a lógica, não? MJ era um irresponsável, e o doutor levou a culpa por ser negligente com seu paciente. Nada surpreendente.
 
Última edição:
Pelo que vem sendo noticiado só pegará no máximo 4 anos. Pra uma condenação em que ficou resonsabilizado pela morte de alguém acho até leve.

E quanto a cassação da licença médica, aposto que se vier morar aqui no Brasil ele se reergue rapidamente.

Você que pensa, os CRM são bastante sérios no Brasil e ele não receberia uma permissão para clinicar, não tendo feito o que fez, bancando o empregadinho com CRM e não o médico.
 
Você que pensa, os CRM são bastante sérios no Brasil e ele não receberia uma permissão para clinicar, não tendo feito o que fez, bancando o empregadinho com CRM e não o médico.

Infelizmente não no Brasil do qual eu viajei boa parte e que só me falta apenas poucos estados para conhecer.

Nas pequenas cidades da Amazônia já vi bolivianos e peruanos pra começar sem visto de permanência para trabalhar no Brasil, muito menos terem uma permissão formal do CRM brasileiro clinicando longe de qualquer fiscalização. Na hora do desespero ver diploma é a ultima coisa que os doentes de lá se preocupam. A carência de médicos é muito grande e na falta de algum bom daqui recorrem a esses clandestinos gringos.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo