• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Morreu Michael Jackson

Para mim, Michael Jackson nunca significou nada de especial.
Eu sou da geração dos Beatles, Rolling Stones, Led Zeppelin, dos Pink Floyd, dos hippies, e coisas assim.
O tempo tudo traz e tudo leva.
Daqui a 100 anos, ninguém vai dar muita importância para nada disto.
Hoje o mundo só fala nisso porque é tema de actualidade.

Mas quando as nuvens de hoje passarem, novas chuvas vierem e novos dias de Sol despontarem, o que ficará é o importante e não tanto o acessório.
Por isso, pouco interessa defender ou acusar Michael Jackson.
As opções que tomou foram dele. A História far-lhe-á justiça, tanto na grandiosidade da sua música, como na promiscuidade da sua vida.

Pensarmos que a História se escreve hoje, é evitado.
Não seremos nós a escrever a História dos séculos XX e XXI :no:
Serão os nosso descendentes. Nós, apenas lhes deixamos pistas.
Eles farão o juizo, pelos valores que tiverem no seu tempo.

E nenhum de nós conhece o futuro e quais os valores que regerão os séculos vindouros.
 
O Michael Jacksom para mim nem fedia nem cheirava, mas eu não posso negar que ele tem muitos fãs e é considerado o Rei do POP e quem marcou a música e a dança mundial, emfim, eu lamento por isso. Mas confesso que fiquei com mais pena da morte do Clodovil do que dele.
 
Sei lá, a morte dele não teve um impacto tão grande na minha vida, mas me deixou e ainda estou um tanto abalado.
Acho que é porque ouço as suas músicas desde pequena, através dos meus pais sempre tive um certo contato, também por gostar de algumas músicas dele. Não sei explicar, só sei que quando eu soube ontem no curso fiquei meia atordoada, foi estranho.
Mas de uma coisa eu tenho certeza, vou me lembrar desse dia, e os meus filhos, netos, bisnetos, e ai por diante, vou incentivar a ouvi-lo, ele não era nenhum gênio da música, mas ele era original e isso é algo que pouco se vê.
 
Bomba, vazou foto do MJ morto!

3418041_d57ba92b16431e716b27f68122bbeec8.jpg

:rofl: :rofl: :rofl:
 
Quais escândalos nivel Amy e Britney o Michael teve?
Eu só lembro do bebê na sacada.
Já que desconsidero os pais aproveitadores que levaram uma grana preta por mentirem.
 
nunca fui admirador do MJ, mas curtia algumas musicas dele, principalmente do tempo dos jackson 5, mas ele foi um grande icone do pop, sempre foi original. Descanse em paz michael.
 
Sempre gostei do Michael, mesmo tendo os problemas que tinha no lado pessoal, afinal de contas, o que eu tenho a ver com isso?
Desde de pequeno ficava escutando suas músicas, lá pela década de 80.

Um grande músico e dançarino, talvez o melhor dançarino que o mundo já teve.
Vai fazer muita falta...que descanse em paz.
 
:rofl: :rofl: :rofl:

[YOUTUBE]<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube-nocookie.com/v/Ymu1_mgwKsQ&hl=pt-br&fs=1&color1=0x3a3a3a&color2=0x999999"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube-nocookie.com/v/Ymu1_mgwKsQ&hl=pt-br&fs=1&color1=0x3a3a3a&color2=0x999999" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/YOUTUBE]
 
:rofl: :rofl: :rofl:

[YOUTUBE]<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube-nocookie.com/v/Ymu1_mgwKsQ&hl=pt-br&fs=1&color1=0x3a3a3a&color2=0x999999"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube-nocookie.com/v/Ymu1_mgwKsQ&hl=pt-br&fs=1&color1=0x3a3a3a&color2=0x999999" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/YOUTUBE]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Meu deus que isso!?, quem é esse louco aí? do nada o cara grita e começa imitar o Michael Jackson. Chorei de rir.
 
Sempre gostei do Michael, mesmo tendo os problemas que tinha no lado pessoal, afinal de contas, o que eu tenho a ver com isso?
Desde de pequeno ficava escutando suas músicas, lá pela década de 80.

Um grande músico e dançarino, talvez o melhor dançarino que o mundo já teve.
Vai fazer muita falta...que descanse em paz.

Não peguei a epoca que ele estava vivo, mais sempre ouvi falar dele, ouvia suas músicas, e cmo citado em cima, ele é o maior e melhor dançarino do mundo. E vamos sentir sua falta, ele é o grande rei do pop.
Que descance em paz.
 
A coisa mais hipócrita de toda a humanidade é elevar aqueles que estavam na rua da amargura por "n" motivos ao posto de coitados após sua morte.
Sim, ele teve um papel nos anos 80 indiscutível, mas depois começou a pirar, enfiou os pés pelas mãos e bla bla bla...
Mas acabou...
Toda morte é trágica e triste.
Mas o sensacionalismo que estão fazendo em cima dessa morte é o maior show da Terra no momento.
Pelo amor...
 
A morte de Michael JAckson não me afeto em nada .
Um cara que tinha preconceito de sua propria cor não merece creditos nenhum de minha parte "tudo bem ele tinha vetiligo e tal , i dai? eu tambén tenho e nem por isso vou despgmentar meu corpo inteiro e ele tinha numa região que não se dava pra ver .""Sobre o caso de Pedofilia não sei se é verdade ou não , mais sei lá tenho minha duvidas .
Ta bom sei que Mj é O rei do pop e coisa e tal , teve um grande papel no cenario musical da epoca ..

Não é uma morte que irei lamentar


^^
 
:rofl: :rofl: :rofl:

[YOUTUBE]<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube-nocookie.com/v/Ymu1_mgwKsQ&hl=pt-br&fs=1&color1=0x3a3a3a&color2=0x999999"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube-nocookie.com/v/Ymu1_mgwKsQ&hl=pt-br&fs=1&color1=0x3a3a3a&color2=0x999999" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/YOUTUBE]

Muito engraçado realmente. Rachei os bico de tanto rir, do nada o cara faz isso.

Pode até ser proposital o show do cara, mas é engraçado :lol:
 
Santo ele não era.
Mas acredito ser meio injusto muito das acusações.
Pra mim ele tinha apenas 1 problema. Era infantil demais. Tinha um cérebro ainda infantil.
Inocente o suficiente para pais extorquirem dinheiro dele com acusações. O suficiente pra acreditar que alguém iria comprar aquele casamento com a filha do Elvis. O suficiente pra balançar o bebê na sacada.
Duvido muito que o esbranquiçamento dele tenha sido por opção total. Ninguem escolheria ser o monstro visual que ele virou.
 
Alguém comenta hoje em dia o caso da morte da menina Isabela, aquela que foi arremessada pelo "pai" da janela do apartamento?Não, e foi algo muito mais trágico, mas no primeiro mês não se falava em outra coisa.

Michael fez sucesso, conquistou o mundo da musica de certa forma, teve milhões e milhões, mas depois caiu no esquecimento por um tempo e a mídia lhe tratou e expôs como o pior tipo de pessoa, e agora os tele-jornais e programas de TV lhe fazem homengens e lhe dão grandes títulos e adjetivos.

Por isso eu pergunto, de que adianta a fama, o dinheiro e o sucesso, e ser bem falado durante um tempo, e ter uma vida com um final desses?
 
A despeito da bizarrice que marcou grande parte da vida dele, é inegável e incontestável que ele sem dúvida foi um gênio no que fez.

A morte dele infelizmente já era uma tragédia anunciada e inevitável quando já rolava há um bom tempo na net que sua saúde vinha se deteriorando de forma praticamente irreversível.

Eu confesso que fiquei mais surpreso ao saber que ele faria uma turnê de 50 shows do que sua morte, pois pra um cara que tinha uma dança, uma performance de palco incrível que poucos tinham, pra ele poder repetir pelo menos a metade do que ele sempre fazia nos shows ele tinha que estar muito bem de saúde. A Madonna por exemplo só se mantém com o mesmo pique graças a muita malhação.

E pra quem já andava morto nas paradas de sucesso há uma década, infelizmente só dessa forma ele tá tendo suas músicas executadas no mundo inteiro como se fosse um novo lançamento.

Eu ainda quero saber se o Jeff Goldblum morreu

Eu queria saber a respeito do Prince..
 
Preconceito eu não sei, mas ele tinha vitiligo, antes despgmentar do q ir desbotando

mas o povo ta quase elevando ele a santo só porq morreu

Erunyauve não concordo com oq vc disse pois no local onde ele tinha não dava pra ver e estava estavel .. Bom eu tenho vitiligo no rosto ainda por cima sim sou muito brankela por natureza mais ainda assim da pra ver e nem por isso vou me despgmentar inteira ...Ele mudo todos os traços que o indicava ser negro nariz pele cabelo ...Isso sim acredito que era preconceito contra sua Raça
 
Nem o Prince nem o Goldblum morreram, podem respirar aliviados =]

E vitiligo não é homogêneo como no caso do Michael, convivi de maneira próxima com duas pessoas que tinham, uma negra e uma loira. Ele pode até ter tido vitiligo, mas ele com certeza também despigmentou a pele.
 
o MJ era demais, claro que se perdeu: abusou de medicamentos, tinha sérios problemas mentais ...

mas ele inovou, revolucionou : ele era a caricatura do showman.

eu era muito fã dele, senti bastante, ando escutando as musicas dele direto..

pouquissimas coisas na história da musica foram melhores que o album Thriller
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo