• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Morreu Michael Jackson

8-O8-O8-O8-O8-O8-O8-O8-O

Caramba! Imaginem a repercussão que isso vai causar....

Tipo, eu tinha pena do cara, mas tbm admiração pelo que o cara representa e representou para a música, independentemente de se gostar ou não da música dele. O cara foi um dos maiores ícones do Pop na história....

Perto dele, só a Madonna....8-O

Descanse em paz Michael.
 
Sacanagem do Michael morrer hoje. Ofuscou o aniversário do Paulo Tiefenthaler, do Larica Total.
 
Eu vi muitas notícias há uma meia hora falando da paragem cardíaca e de ter sido levado para o Hospital! Mas ainda não existe uma declaração formal da sua morte por nenhum membro do hospital ou da família...

É provável que seja isso mesmo... mas mesmo assim... :think:
 
Aqui já deu na TV em notícia de última hora que ele morreu. Acho que está mesmo confirmado pelos médicos de LA... Enfim, preferia quando ele era negro e ainda mais em criança, mas não deixa de ser um marco histórico na música.

Ficam aí as minhas honras a Michael Jackson!
 
Deuses, não dá para acreditar. É serio mesmo isso?

Achei que ele nunca ia morrer, é ingenuidade, eu sei, mas sei lá, não dá pra acreditar...
 
Isso ainda não é "Oficial", não é mesmo??

Procurei na rede e até agora está apenas como uma notícia dada sem confirmação... E algumas emissoras brasileiras e sensacionalistas já estão "presas" na notícia.
 
Sensacionalismo é uma praga, gana de explodir os prédios da Globo, SBT e Record. Gentinha...

Mas não ouvi nada o dia inteiro sobre isso.
 
Olhem o link do primeiro post - não tem nada a ver com sensacionalismo (brasileiro ao menos).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo