• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Morreu Eneas..........

Guardemos ele como lenda, apesar de que muitos vão esquecer deste homem daqui á algum tempo. Acho que brasileiro sem Enéas fica sem humor no horário político. :osigh:
 
Acho que brasileiro sem Enéas fica sem humor no horário político. :osigh:

Ditto. Os pontos de audiência do horário político vão despencar!

O Enéas era um ícone da política nacional. Agora a imagem do Prona vai ter que ficar a cargo da Havanir. :yep:

Edit: Acabo de saber que ela saiu do Prona e se filiou ao PSDB. Aliás, notem os efeitos visuais e sonoros do site dela. :rofl:
 
Última edição:
Hoje meu professor raspou a cabeça, e ficou igualzinho ao Enéas :rofl:
Agora sei que ele virou químico para aprender a fazer a bomba atomica, e proteger a nação :rofl:
 
Pra mim, é menos um idiota no mundo!

Se for pra chorar pela morte de quem me fazia rir, eu choro pela Nair Belo.

É um bom ponto de vista, heim. Eu não diria dessa forma, mas discordava da linha de pensamento e de atuação do Enéas pra lamentar a morte dele mais do que a de qualquer um.
 
Fiquei muito triste de saber que ele morreu:tsc:
O horario politico só era legal por causa dele :yep:
 
Guardemos ele como lenda, apesar de que muitos vão esquecer deste homem daqui á algum tempo. Acho que brasileiro sem Enéas fica sem humor no horário político. :osigh:


E eu acho que você não assiste horário politico faz tempo. Clodovil, Eli Corrêa, Travestis, Cantor Sertanejo que eu esqueci o nome...Verdadeiras piadas.

Preferia que o Enéas não tivesse morrido =/
 
Eu gostava dele porque tinha nome de herói de epopéia.

Ora, e eu pensei que fosse por causa da barba... Mas hein... O Enéias morreu??!! Lastimável para todos os eleitores que pensavam que desta vez o Brasil teria uma bomba atômica finalmente construída... Bom, talvez não seja uma perda assim tão grande, afinal o penteado ultramaneiro dele nem chegou a virar moda, como levar o cara a sério deste jeito, hein?... :hihihi:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo