1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Morreu Eneas..........

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Diego_alucard, 6 Mai 2007.

1. Diego_alucard

Diego_alucard Usuário

O deputado federal Enéas Carneiro (PR) morreu neste domingo (6), no Rio de Janeiro, em sua residência, segundo o líder do PR na Câmara, Luciano Castro (RR). A morte do parlamentar aconteceu em decorrência de uma leucemia.

Segundo Castro, Enéas estava lúcido até sábado, mas estava bastante debilitado devido ao tratamento de quimioterapia. O líder do PR na Câmara lamentou a morte do colega de partido e afirmou que deve cancelar uma viagem para faria ao Uruguai para participar do velório.

"Ele era um nacionalista. Uma figura de muita relevância para o Partido da República, que ele ajudou a fundar. Infelizmente, ele não teve tempo de participar do partido devido à leucemia", afirmou Castro.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Tecumseh

Tecumseh Andarilho

Putz. Lá se vai nosso (ex) barbudo.

3. Morsairon

Morsairon O Novato!

Tá bem mas, porque posto isso aqui?
    Que a nossa opinião?

4. Diego_alucard

Diego_alucard Usuário

Tava.........sem nada pra fazer....curtindo umas músicas do Bryan Adams.......e resolvi postar isso aki......

Última edição: 6 Mai 2007
  5. CamiLa

CamiLa Usuário

:think: :think: :think: Pois éh...só o Lulalá...num vai8-O :osigh:

6. Morsairon

Morsairon O Novato!

Tudo bem mas em todo o caso acho melhor dar a nossa opinião.

7. Luki_nha

Luki_nha Usuário

Poxa,
    realmente uma pena, ele era engraçado.

8. Shazan

Shazan siscapuliu

Como fica o PRONA? E quem vai gritar CINQUENTA E SEIS agora?

lol...

9. Diego_alucard

Diego_alucard Usuário

Sim......disponha.......

10. ShidoSan

ShidoSan Traí o mov. vegetariano véio

"Meu nome era Enéas!"

11. Lady Nati

Lady Nati ---

...:lol:!Pois é.

Para você ver como é a vida...:gotinha:

Última edição: 6 Mai 2007
  12. Cad

Cad The punishment is loneliness.

Putz. O Enéas era um símbolo.

13. Calimbadil Thálion

Calimbadil Thálion We eat the wounded ones

A morte de um ícone...

14. ShidoSan

ShidoSan Traí o mov. vegetariano véio

Pior que essa só quando a Microsoft resolver mudar o ícone do "Start"...

15. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Eu achava ele um genio do mal isso sim. Embora o cara era brilhante o simples fato de ir a rede nacional como candidato a presidencia e uma das suas propostas era a construção da Bomba Atomica, perde em boa parte a credibilidade...

16. Silenius

Silenius Ehre und Stolz

R.I.P. Don't care.

17. Idril

Idril Usuário

Boa parte das propostas dele eram jogadas de marketing, isso sim. O jeito de falar berrando é um bom exemplo, e o lance da bomba atômica pode ser outro (sinceridade, nunca acreditei que num provável governo dele fosse realmente existir um plano de construção para armamentos nucleares). :uhum:

Mas enfim, vai fazer falta no horário político. Era tão entusiasmante vê-lo lá, berrando "meu nome é Eneas"....:tsc:

18. Marco

Marco may the force be with... wait

Pois é mas na última eleição ela já tinha perdido um pouco da vitalidade.
    E ele tava tão magro que dava medo. Sinceramente nunca votaria nele porque ele tinha cara de maluco... mas me divertia sempre com o bordão!

19. luizfar

luizfar Tiger-striped cat

E agora????!?!?!?! Quem vai fazer nossa bomba atômica e proteger nossa nação?

O prona já morreu já.
    Bom, que Deus o tenha (o Eneas, não o prona).

20. Amarante

Amarante Campeão do Interior Paulista

Relaxa, a Marinha tá resolvendo esse problema :mrgreen:

Meu tio teve aula de física com ele e disse que vai sentir falta do Prof. Enéas, não do político.

Compartilhar