1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Morre Yoda, o cão 'mais feio' do mundo

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Fúria da cidade, 15 Mar 2012.

  1. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    [h=1]
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    [/h]O cão que foi eleito em um concurso nos Estados Unidos o "mais feio do mundo" morreu, segundo a dona do cachorro.

    A cadelinha Yoda, uma mistura de cão de crista chinês com chiuaua, ficou famosa ao vencer a edição mais recente do concurso "O Cão Mais Feio do Mundo", realizado na Califórnia no ano passado.


    A dona de Yoda, Terry Schumacher, conta que quando viu a cadelinha pela primeira vez, em um beco, Terry achou que se tratava de um rato.
    O concurso vencido por Yoda em 2011 rendeu US$ 1 mil (cerca de R$ 1,8 mil) à Terry.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)



    Yoda, de 15 anos, morreu enquanto dormia no sábado. A cadela pesava apenas 0,8 quilos e tinha poucos pelos e uma longa e fina língua.
    A fama conquistada no concurso abriu portas para Yoda, que participou de vários programas de televisão nos Estados Unidos, inclusive um de "makeover", onde animais feios recebem tratamentos de beleza.


    Terry Schumacher disse ao jornal Hanford Sentinel, da Califórnia, que sentirá saudades do "jeitinho engraçadinho" de Yoda, mas que está feliz que a cadela vai se juntar agora aos pais.
     
  2. Kainof

    Kainof Sr. Raposo

Compartilhar