1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Morre Steve Lee, vocalista do Gotthard

Tópico em 'Música' iniciado por Thalion, 6 Out 2010.

  1. Thalion

    Thalion Mas que puxa!

    A gravadora do Gotthard (Nuclear Blast), lançou a seguinte declaração sobre o falecimento do vocalista da banda, Steve Lee:

    O mundo perdeu um dos seus maiores cantores de rock: O vocalista do Gotthard Steve Lee foi morto acidentalmente durante uma viagem de motocicleta nos EUA, na Interestadual 15 entre Mesquite e Las Vegas e morreu no local.

    O vocalista do GOTTHARD havia voado para os EUA com alguns amigos motociclistas neste fim de semana para realizar um sonho há muito acalentado por ele, para o qual nunca tinha tido tempo devido aà sua agenda pesada de shows por muitos anos. Era para ser duas semanas através dos Estados sobre uma Harley-Davidson.

    Os 21 bikers suíços começaram sua jornada no domingo, em um total de 12 motocicletas. Na terça-feira, 5 de outubro, cerca de 50 milhas de Las Vegas, o grupo parou na estrada para colocar equipamentos para chuva assim que havia começado a chover. Na estrada escorregadia, o reboque de um caminhão que passava começou a derrapar. O motorista tentou agir, mas seu reboque atingiu cinco das motocicletas estacionadas à beira da estrada. Uma delas bateu em Steve Lee. Os serviços de emergência tentaram a reanimação, mas os esforços foram interrompidos após 20 minutos. Às 16:13 (hora local), Steve Lee foi declarado morto.

    Entre os passageiros estavam o baixista Marc Lynn, do GOTTHARD e a namorada de Lee, Brigitte Voss Balzarini.Todos os outros pilotos companheiros saíram ilesos.

    Steve Lee tinha 48 anos.

    Leia a tradução completa da carta em:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Fonte: Whiplash
     
  2. Rikky

    Rikky Unleash His Hard Fury

    Pessima noticia, pessima noticia mesmo

    GOTTHARD é uma grande banda, Steve Lee era um grande vocalista
    Vai fazer muita falta mesmo


    Só pra constar: A versão do GOTTHARD para a musica Hush(Deep Purple) é muito melhor que a original
     
  3. Thalion

    Thalion Mas que puxa!

    Pois é... Enquanto isso Tiririca, Netinho, Calypso, Cumpadi Washington, tão tudo vivo...

    Ditto.
     
  4. Shire

    Shire Usuário

    Meu coração apertou quando soube do ocorrido...
    Gotthard é uma das bandas que mais amo! O Steve é fantástico! Tive a oportunidade de vê-los ao vivo em 2006 aqui no Rio e, desde então, vivia entrando no site implorando pra voltarem...

    Uma pena. Perdi mais um ídolo. E de uma forma tão horrível!
     

Compartilhar