• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Morre Steve Irwin, o Caçador de Crocodilos

Eu achei que vocês estavam falando do Crocodilo Dundee :lol:
 
Exatamente esse tipo de cara que eu pensava que iria morrer de velho. Parece que até ele começou a se achar imbatível.

De tanto você provocar ela, a morte te atende.
 
Quem dera tivéssemos tantos imbecis que tratassem e respeitassem a natureza como Steve Irwin fazia. Babaca é quem condena o cara. Parece a imprensa americana, que quando viu a cena disse tudo e mais um pouco pra ganhar audiência. O primeiro ministro da Austrália defendeu Irwin publicamente, alegando que se ele alimentou o crocodilo com o filho nos braços, foi porque não havia risco algum, como dá pra ver pelas cenas.

Ele tinha a própria fundação de conservação da vida selvagem, chamada ‘Wildlife Warriors Worldwide’, que não apenas levanta fundos para o Australian Wildlife Hospital, como também contribui para a pesquisa e o auxílio a espécies ameaçadas.

Nada mal para um imbecil.
 
Última edição:
É, as pessoas só sabem criticar e nem ao menos sabiam da vida do cara. Steve Irwin era um herói :(
 
Ainda lembro do episódio do South Park em que ele apareceu (o do homem "pré-histórico" dos anos 90). A gente acha que esse tipo de coisa não acontece com quem tem treinamento, e tals... de qualquer forma, eu acho uma pena.
 
É um cara que eu admirava,pois estava sempre viajando pelo mundo e fazia algo que demonstrava ter prazer e conseguia viver disso,legal saber que tinha uma fundação para a preservação da vida selvagem.
Mas é como o Lukaz já disse,ele não deve ter levado em conta o risco que uma raia poderia ter e no tipo de profissão dele deveria sempre ter um mínimo de cautela.
Realmente uma perda lastimável.
 
Mas o problema é que existem 16 ocorrências de ataque por raias no mundo inteiro desde não sei quando. É um animal extremamente dócil e calmo, portanto ele não esperava por isso. Cautela ele tinha de monte com cobras e crocodilos, sabia exatamente como lidar com eles. Muito mergulhador sai por aí atrás de raias com menos cautela do que ele, mas não acontece nada porque não é do feitio do animal.
 
E logo no peito ainda a "ferroada", ele teve mesmo muito azar. Teria ganhado na loteria se tivesse transferido a "sorte".

E o cara era mesmo o "ranger moderno". Pouca gente tem tanta coragem de encarar um animal selvagem como ele tinha. Aquilo era um dom. É fácil falar mal com a bunda na cadeira na frente do pc.
 
Eu sempre achei ele meio imbecil... parece que só queria aparecer. Ele brincava demais com o perigo, chegava a ser desrespeitoso... e não precisa disso pra fazer um programa legal. Fora que aquele sotaque australiano exagerado e aquele jeito de falar gritando me irritavam...
 
Eu sempre achei ele meio imbecil... parece que só queria aparecer. Ele brincava demais com o perigo, chegava a ser desrespeitoso... e não precisa disso pra fazer um programa legal. Fora que aquele sotaque australiano exagerado e aquele jeito de falar gritando me irritavam...

Nunca achei que ele só queria aparecer. Dava pra perceber que o cara realmente gostava do que fazia.
Quem dera todas as pessoas pudessem gostar tanto assim do trabalho como ele gostava.
E de imbecil não tinha nada.

E o que eu acho desrespeitoso é ficar falando de um cara que nunca fez nada de mal pra ninguém, defendeu a natureza e tinha uma familia linda. Ae o cara morre e vem um monte de gente falar mal dele. Um pouco de respeito é sempre legal, mesmo sabendo que com certeza ninguem ligado a ele leria um post nisso aqui.
 
Dizem que se vc não tem algo de bom pra falar sobre alguém, é melhor não falar nada. Eu discordo!

O Irwin pode até ter feito algo de bom na vida dele, mas de fato, ele morreu como um imbecil. Não é porque ele está morto que o meu conceito a respeito dele vai melhorar ou piorar. Desde que eu o vi expondo uma de suas filhas recém-nascida ao perigo de um crocodilo faminto, eu passei a desprezá-lo.

Ainda bem que ele morreu sozinho, pois pessoas imprudentes como ele costumam levar alguém junto.
 
O fato é que a criança não sofreu risco algum. Ver aquilo é como ver um pai brincando com um cachorro tendo o filho no colo. Ele sabia lidar com crocodilos e ele tinha a plena certeza de que nada aconteceria, senão ele não faria.

Aliás, o pai dele fazia isso com ele quando ele era criança.
 
Olha, eu não vi a tal cena do crocodilo, mas por acaso ele mostrou a filha pro crocodilo e disse "olha, comida!"? Creio que não... pelo que entendi ele estava com a filha no colo.
 
Ele estava com a filha no colo, segurando na mão esquerda. Ele deu comida pro crocodilo com a mão direita esticada e longe do corpo, que cobria a filha dele. Depois que o crocodilo se afastou, ele deu uma caminhadinha com ela, longe dele.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo