1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Morre Ron Asheton, guitarrista dos Stooges

Tópico em 'Música' iniciado por imported_Carlinha, 6 Jan 2009.

  1. Queria não dar esta noticia, mas snif...snif...[size=medium]Oh, Lord![/size]

    [size=medium]
    Morre Ron Asheton, guitarrista dos Stooges
    [/size]
    Músico foi encontrado morto em casa nesta terça-feira (6).
    Com estilo agressivo, banda influenciou movimento punk.
    Do G1, em São Paulo

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Ron Asheton, guitarrista da banda proto-punk norte-americana The Stooges foi encontrado morto na sua casa nesta terça-feira (6), em Ann Arbor, nos EUA, informa o site da revista inglesa “New Musical Express”.

    A polícia local disse ter encontrado o corpo do guitarrista mo sofá da casa onde morava. Uma patrulha foi mandada até lá depois que o assistente de Asheton entrou em contato com a polícia, explicando que não conseguia falar com o músico há dias.

    Ao lado do irmão Scott Asheton (bateria), de Dave Alexander (baixo) e do vocalista Iggy Pop, Ron formou os Stooges no final da década de 60, em Ann Arbor, cidade na região metropolitana de Detroit, Michigan. Com seu som primitivo e agressivo, os Stooges foram considerados uma das maiores influências para o movimento punk surgido na década de 70.

    Além dos Stooges, Asheton tocou em bandas como New Race e Destroy All Monsters. Em uma lista com os melhores guitarristas do mundo promovida pela revista “Rolling Stone” em 2003, Asheton figurou na 29ª posição. Em 2005 voltou com os Stooges, tocando inclusive no Brasil no mesmo ano. Em 2007, a banda lançou um novo álbum, “The weiderness”.
     
  2. Ronzi

    Ronzi Oh, Crap!

    Que bosta, nem todo mundo é o Iggy Pop. Esse sim, do jeito que está, promete viver para sempre.
     
  3. *Ceinwyn*

    *Ceinwyn* Ogra rosa

    Que bosta.

    Mas ó, até o Iggy vai morrer (mas vou ficar espantada quando isso acontecer, lá isso vou)
     
  4. O Iggy tem cara de quem vai ver uns 120 anos....
     
  5. Liv

    Liv Visitante

    Iggy Pop e Ketih Richards. Mais resistentes que esses dois, só sendo uma barata.
     
  6. Artanis Léralondë

    Artanis Léralondë Ano de vestibular dA

    aham :sim:
    e festaram esses dois XD
     
  7. .Penny Lane.

    .Penny Lane. Usuário

    Bah, que chato... :|
    Eu ia dizer a mesma coisa que o Ronzi o_O

    Search and Destroy me dá uma vontade louca de sair quebrando tudo o que eu vejo pela frente, efeito alcançado somente pela música kick out the jams do MC5(aliás não sei como não ouvi outra coisa deles ainda) =P(q/)
     
  8. Dica: Se não ouviu outra coisa do MC5, ouça a musica Boderline, do album Kick Out the Jams
     

Compartilhar