1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Morre Presidente...

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Smaug, 6 Jul 2004.

1. Smaug

Smaug Cacho

... austríaco, aos 71 anos. Ontem, eu vi na folha que ele havia sofrido um infarto e estava mal, hoje, eu vi que ele faleceu.

Para saberem do que estou falando, vejam:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Pobre do Arnold S. (aquele ator que ninguem sabe soletrar seu sobrenome), ele é da Austria, e hoje governador da Califórnia...

:|

2. ?

? Banned

a morte repentina de um presidente deve causar um caos momentaneo em qualquer pais....
    a sorte da austria é que é uma republica parlamentarista, entao as coisas ficam mais sob controle. alem do fato de que é um pais desenvolvido. se fosse num pais pobre ja seria desculpa pra alguem querer dar um golpe de estado.
    obs: é tao estranho ver um presidente morrer de causas naturais durante o mandato :roll:

3. Se fosse aqui ia tá todo mundo feliz, achando que já ia ter um feriadinho ou ponto facultativo, ou qualquer coisa do tipo...

4. SCHWARZENEGGER.... :lol: :wink:

5. Groove Boy

Groove Boy Usuário

quem?? :lol:

6. Smaug

Smaug Cacho

poisé, esse mesmo :lol: :wink:

e ahn, sim, se fosse aki seria mó alegria com feriado e tal... :roll:

Compartilhar