1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Morre Pai dos Smurfs

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Edrahil, 7 Mar 2007.

1. Edrahil

Edrahil Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Dirhil, fico deluto em sua homenagem.

Arquivos Anexados:

• 0706673.jpg
      0706673.jpg
      Tamanho do arquivo:
      13,3 KB
      Visualizações:
      2.302
    • 0706668.jpg
      0706668.jpg
      Tamanho do arquivo:
      12,6 KB
      Visualizações:
      3.187
  2. Elminster

Elminster Usuário

Grande Yvan deixará saudade, junto ao desenho dos Smurfs. Quem aqui nunca assistiu...

Seria legal as pessoas postarem suas emoções e experiências sobre Smurfs no clube de nostalgia. :mrgreen:

3. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Dirhil, meus pêsames. :(

4. Tisf

Tisf Delivery Boy

Que ele olhe por nós, de onde estiver.

5. Idem. :|

Mas não é por nada não, pela cara da figura aí dá pra entender de onde ele tirou a idéia dos Smurfs....é aquela velha história, homezinhos azuis em cogumelos, pois sim. :think:

6. Jango

Jango Branca! Branca! Branca!

Eu gostava. Desenho bacana. Esquisito é virar tese!

7. Alagos

Alagos Avo 'osto nad... Tíro nín!

Puxa...

Morreu junto uma parte da minha infância...
    Deu uma tristeza esquisita agora...

8. Marco

Marco may the force be with... wait

Arquivos Anexados:

Última edição: 8 Mar 2007
  9. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Ele morre, mas:
    - Só depois da próxima colina.....

10. Tisf

Tisf Delivery Boy

Sean Smith: Beer and pussy. That's all I need.
    Ronald Fisher: We gotta find ourselves a Smurfette.
    Sean Smith: Smurfette?
    Ronald Fisher: Yeah, not some tight-ass Middlesex chick, right? Like this cute little blonde that will get down and dirty with the guys. Like Smurfette does.
    Donnie: Smurfette doesn't fuck.
    Ronald Fisher: That's bullshit. Smurfette fucks all the other Smurfs. Why do you think Papa Smurf made her? Because all the other Smurfs were getting too horny.
    Sean Smith: No, no, no, not Vanity. I heard he was a homosexual.
    Ronald Fisher: Okay, then, you know what? She fucks them and Vanity watches. Okay?
    Sean Smith: What about Papa Smurf? I mean, he must get in on all the action.
    Ronald Fisher: Yeah, what he does, he films the gang-bang, and he beats off to the tape.
    Donnie: [shouts] First of all, Papa Smurf didn't create Smurfette. Gargamel did. She was sent in as Gargamel's evil spy with the intention of destroying the Smurf village. But the overwhelming goodness of the Smurf way of life transformed her. And as for the whole gang-bang scenario, it just couldn't happen. Smurfs are asexual. They don't even have... reproductive organs under those little, white pants. It's just so illogical, you know, about being a Smurf. You know, what's the point of living... if you don't have a dick?
    Sean Smith: [pause] Dammit, Donnie. Why you gotta get all smart on us?

11. Marco

Marco may the force be with... wait

:rofl: My stomach, it aches... :rofl:

12. Alanië

Alanië Usuário

:lol: :rofl:

Ow my, nobody deserves! :roll:

-----------------

Bem, que o titio aí de cima descanse em paz....

13. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

:osigh:

Eu já pensei em fazer uma tese sobre os Smurfs. :)

Ainda penso, na verdade.

Mas sim... a notícia é triste pra caralho =/

14. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Caramba eu sou apaixonado por esse desenho.

Q pena q ele morreu....

15. Jedi Solo

Jedi Solo The Greatest Jedi

Eu nunca gostei muito dos Smurfs, acreditem ou não, mas que o cara foi genial, ele foi.

Compartilhar