1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Morre o musico Ray Charles

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Smaug, 10 Jun 2004.

1. Smaug

Smaug Cacho

2. Vou te dizer colega, vai fazer falta !!! :|
    O cara era mestre... :osigh:

3. Melkor- o inimigo da luz

Melkor- o inimigo da luz Senhor de todas as coisas

Mais uma pessoa incrível deixando o nosso mundo... Isso é foda... putz..

4. Realmente com tanto pagodeiro por aí, vai justamente alguem que fez historia... :|
    nada contra o pagode, mas este cara fez um marco...

5. Unedë

Unedë Usuário

pô, tava velho, cego, com problema no fígado.. acho q foi até melhor, odeio ver gente sofrendo...
    mas flando serio, ouvi essa noticia no radio hj, embora eu não curta mto as musicas dele, eh uma grande perda pro Blues

6. kilson Viegas

kilson Viegas Usuário

O q eu maismelembro dele foi de suas participações nos filmes, ele vai fazer falta :osigh:

7. Link

Link The Hero of Time

Realmente vai fazer muita falta... eu ouvia as músicas dele quando era menor. :(

8. Estranho

Estranho Dancer

o cara era muito bom, tinha uma voz incrível...........vai fazer falta mesmo....

9. Groove Boy

Groove Boy Usuário

simplesmente único e inovador...tudo o que a música está precisando atualmente...ele vai fazer falta...

10. Edrahil

Edrahil Usuário

Ele era fantástico! Uma grande perda, embora isso fosse acontecer um dia.

Ainda bem que foi enquanto ele podia tocar, e não largado em algum asilo.

Luto!

11. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

Primeiro o Barry White, agora o Ray Charles... :osigh:

Os cantores mais geniais estão morrendo!!! 73 anos, mas ainda assim, se foi muito cedo... :disgusti:

Ele conseguiu terminar o álbum que estava gravando pelo menos.

12. Peregrin

Peregrin Technologic

Nem tão velho... 73 é algo totalmente normal pros dias de hoje. E cego ele era desde os sete, e não deixou de brilhar por conta dessa deficiência.

Uma pena que eu não tenha conseguido ir a um show dele... gostava muito... :tsc:

13. Smaug

Smaug Cacho

eu vi numa noticia no jornal hoje que no enterro de amanhã de R. Charles, dia 18/06/04, vai ter a presença dos astros Stive Wonder e B.B. King cantando em homenagem ao mestre 8-)

14. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

:cry:

Uma perda irreparável!

Agora só resta desejar pra que ele encontre tudo de bom pra ele onde quer que esteja.

Hit the road Jack. :|

15. Smaug

Smaug Cacho

Filme sobre Ray Charles

"Filme Sobre Ray Charles será lançado em outubro"

Um Filme sobre a vida do lendário cantor de blues Ray Charles, morto no início de junho, aos 73 anos, será lençado em outubro. "Ray", título do longa, foi dirigido por Taylor Hackford e traz o ator Jamie Foxx no papel principal. A trilha sonora - a espinha dorsal do filme, que ajuda no entendimento da biografia do astro - será lançada no mesmo mês. "Ray" teve a aprovação e a participação do próprio Charles na produção. Durante as filmagens, Ray Charles auxiliou Foxx na interpretação. Um DVD com essas cenas dos bastidores será colocado à venda após o lançamento do filme.

Retirado do jornal: O Sul

Ou se quiserem mais:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

16. Grande perda..... :cry: :amem:

Compartilhar