• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Morre o fundador da Apple, Steve Jobs

“Seu tempo é limitado. Por isso, não perca tempo em viver a vida de outra pessoa. Não se prenda pelo dogma, que nada mais é do que viver pelos resultados das ideias de outras pessoas” – Steve Jobs (1955-2011)
... durante formatura em Stanford, 2005
 
Nossa, sério??
nem sabia do cancer dele...
pensei que ele estivesse firme e forte ainda:susto:
 
Câncer é uma doença terrível. Um triste fim para alguém tão notável quanto ele. :|
 
Pô, que foda, dormi e vi a notícia na Gazeta do Povo. Mas para quem viu as últimas fotos dele vivo já meio que esperava isso.
 
Agora ele vai pro Céu mostrar para Deus como é que se programam as coisas.
 
Desde que assisti Forrest Gump - O contador de histórias pela primeira vez, associo a Apple ao tenente Dan Taylor, que lutou com Forrest no Vietnã.
- Ten. Dan vendeu a Companhia de Camarão e entrou em algum negócio sobre frutas - diz Forrest, segurando um envelope branco com a maça da Apple.

Cheguei a acreditar, em certo momento, que a Apple fosse mesmo dele. O filme tinha tantas passagens reais que pensei... vá lá, eu tinha treze anos.

Vi diversas frases de Steve Jobs no Globo.com. Algumas delas já traziam certa aceitação. Não que ele houvesse desistido da vida, pelo contrário. Havia uma serenidade espiritualizada em relação a morte.
 
[video=youtube_share;tU5vsbs3vtA]http://youtu.be/tU5vsbs3vtA[/video]
 
Engraçado essas pessoas todas em um comercial da Apple.
A maioria delas conseguiu mudar muita coisa na sociedade, mudaram o nosso modo de ver e até mesmo pensar muitas coisas.
Mas verdade seja dita que a Apple (o Steve Jobs) não mudou nada na mente das pessoas. No modo de vida sim, mas a mentalidade a visão das coisas, não.

Ele com certeza "pensou diferente" mas nós não "pensamos diferente" por causa dele ou dos produtos da Apple.
 
isso pq vc ñ vive no meio nerd, clara. experimente ir em qq setor d TI ou então facul d computação, faça essa afirmação e tente sair viva.
 
Fiquei muito triste com a notícia de sua morte, ainda mais sabendo que ele viveu anos sabendo que ia morrer! Mas seu trabalho nunca será esquecido e apreciado.

Fico muito triste de existir tanta gente idiota e ignorante capaz de fazer uma coisa dessas com alguém que teve uma morte tão sofrida:

http://oglobo.globo.com/tecnologia/...-em-velorio-de-jobs-via-twitter-925526265.asp


Rafaela.
Infelizmente no mundo existem pessoas assim. "Eu sei, usei o iPhone para dizer que Steve Jobs está noinferno", disse. "Deus criou o iPhone para isso". E sem um pingo de coerência e humanidade.

 
"Mas seu trabalho nunca será esquecido e apreciado"


Acho que faltou alguma coisa aqui. Sei lá. Não fez sentido.
 
Essa igreja, como tantas, utiliza o pecado para reinventar Deus, segundo suas conveniências, e garantir a a$$iduidade do rebanho.

O pior não é falar merda, como essa senhora. O pior é que tem gente que ouve a merda e concorda.

E outra, essa imagem de um Deus vingativo é tão medieval...
 
"Não se prenda pelo dogma, que nada mais é do que viver pelos resultados das ideias de outras pessoas”

Ouve e faz as merdas.O mundo com tantos recursos tecnológicos e com "cabeças" com o pensamento na idade da pedra.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo