1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Morre o dublador de Harry Potter

Tópico em 'Hogwarts' iniciado por Big_Walvi, 1 Out 2015.

1. Big_Walvi

Big_Walvi Usuário

Morre PM e ex-dublador de Harry Potter, atingido por tiro no Alemão

O soldado da UPP Fazendinha Caio Cesar Ignácio Cardoso de Melo, de 27 anos, baleado durante um patrulhamento de rotina região do Campo do Sargento, morreu na tarde desta quarta-feira (30).

Caio foi baleado no pescoço quando patrulhava a região e foi surpreendido por criminosos, segundo a UPP, por volta das 11h. O soldado foi levado para o hospital Getúlio Vargas, mas não resistiu. O patrulhamento foi reforçado na região.

Além de PM, Caio Cesar foi dublador do personagem principal da série Harry Potter nos cinemas brasileiros. Quando ainda estava no hospital, amigos como o dublador Mauro Ramos postaram sua foto nas redes sociais.

O site Dublapédia Brasil, dedicado à atividade, publicou uma nota em sua página no Facebook, lamentando a morte de Caio, assim como a página Daily Potter News, dedicada aos fãs do bruxo: "Levantem suas varinhas, potterheads", pedia o texto em homenagem a Caio.

Em outro tiroteio no Alemão, Deyverson Max da Silva Avelino, de 20 anos, morreu baleado. Segundo a polícia, ele era traficante. Os PMs envolvidos no tiroteio prestaram depoimento e tiveram as armas encaminhadas para a perícia.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

--- Mensagem Dupla Unificada, 1 Out 2015, Data da Mensagem Original: 1 Out 2015 ---
    Muito triste, eu cresci ouvindo a voz desse cara. :'(

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  2. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Negócio aqui no Hell ta tão feio que meu primeiro pensamento foi: mataram pensando que era bandido =X

• Gostei! Gostei! x 1
  3. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Esse é um dos casos bem sucedidos e até bonitos de se ver em que a voz dublador foi amadurecendo junto com o do ator original passando pelo ciclo final da infância, adolescência e vida adulta.

Mas não eu fazia a menor idéia que ele era da PM. Putz!... se fosse eu no lugar dele, iria preferir um milhão de vezes firmar como dublador que pra quem é competente e fica experiente é uma profissão que paga bem, do que correr risco de morte todo dia, não ganhando o que é justo pelo alto risco, mas enfim cada um sabe das escolhas que faz. Que descanse em paz.

4. Big_Walvi

Big_Walvi Usuário

Eu tbm nunca ia imaginar q ele era PM. Depois de anos ouvindo o Daniel com a voz do Cesar, vai ser duro assistir um novo filme dele com outra voz.

5. Neoghoster Akira

Neoghoster Akira Brandebuque

Rio está impossível, de um lugar que recebe investimentos de Copa e Olimpíada com supostamente áreas pacificadas e ainda assim consegue perder pontos de grau de investidor e ter hiper violência. Quem vem de fora sente um impacto forte de abandono já no aeroporto. É como pousar numa zona de guerra.

Última edição: 1 Out 2015
    • Ótimo Ótimo x 1
  6. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Alguns dubladores vivem só desta profissão, mas existem outros que excercem outras atividades. O dublador titular do Tom Hanks (Marcos Ribeiro) por exemplo é pastor.

Compartilhar