• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Morre na Alemanha Cláudio Bussunda, um dos maiores comediantes do Brasil

Eu não acreditei quando minha irmã me falou. Depois vi na televisão os Cassetas arrasados comentando.

Não dava pra acreditar. Aí, fala sério...

Vou ver se faço uma homenagem pra ele aqui, assim como fiz pro Golias.

Fazer rir é um dom divino. Pessoas com esse dom não deviam ir embora desse jeito.

EDIT:
Pronto, aí está, mané. Vai lá pra cima fazer piadas com Grande Otelo, Rony Cócegas, Nhô Moraes, Rogério Cardoso, Francisco Milani, Ronald Golias, Valentino Guzzo e tantos outros que nos deixaram de nos alegrar toda semana.

E, se o Flamengo ganhar a Copa do Brasil, eles tem a OBRIGAÇÃO de dedicar esse título a você.
 
Última edição:
Olórin of Lórien disse:
E, se o Flamengo ganhar a Copa do Brasil, eles tem a OBRIGAÇÃO de dedicar esse título a você.
E é uma pena que talvez isso não aconteça numa diretoria que nem sequer prepara alguma coisinha minúscula pra comemorar os 20/25 anos do mundial de 81, ou qlq outro tipo de homenagens ao Zico.
Fizeram os 3 dias de luto pra ir na onda que ainda tá fresquinho, mas deve ficar nisso.
 
Skywalker disse:
Pior do que perder um dos maiores comediantes do país é viver num país onde um dos maiores comediantes é o Bussunda. :tsc:

Isso é a verdade. Bussunda era o menos pior dos Cassetas. Agora sim o programa vai virar um lixo por completo.

Não sentirei faltas das piadas dele, que eram ruins. Mas lamento sua morte por ser adorado no Brasil, e isso é triste sim.
 
Dirhil disse:
Não sentirei faltas das piadas dele, que eram ruins. Mas lamento sua morte por ser adorado no Brasil, e isso é triste sim.

Ele foi um dos roteiristas do TV Pirata e isso já basta pra eu admirá-lo.
 
Tisf disse:
Ele foi um dos roteiristas do TV Pirata e isso já basta pra eu admirá-lo.

Não digo que ele seja ruim. Mas que as piadas estavam muito fracas nos últimos anos. Casseta e Planeta só prestou no começo, e olha lá.

TV Pirata era bom sim, e ele poderia ter parado a carreira de comediante por lá. Teria sido brilhante.


Estaria no anonimato agora, mas teria sido brilhante.
 
Se a coluna do Agamenon no O Globo recomeçou segunda feira, só dois dias depois da morte dele, o programa também continua.

Ele não gostaria que acabasse... vai ser estranho no começo, mas depois todos se acostumam.

PS: Pra quem não sabe, Agamenon é um personagem fictício que tem uma coluna no O Globo, feito pelos cassetas.
 
Knolex disse:
Se a coluna do Agamenon no O Globo recomeçou segunda feira, só dois dias depois da morte dele, o programa também continua.

Ele não gostaria que acabasse... vai ser estranho no começo, mas depois todos se acostumam.

PS: Pra quem não sabe, Agamenon é um personagem fictício que tem uma coluna no O Globo, feito pelos cassetas.

Uma coisa é uma coluna feita por integrantes do programa, que não é necessariamente o grupo todo, pode ser um só. Outra coisa é o próprio programa, onde todos são importantes.

Por isso acho que o programa não continua. Ou, pelo menos, eu acho que não deveria continuar.
 
Olórin of Lórien disse:
Por isso acho que o programa não continua. Ou, pelo menos, eu acho que não deveria continuar.

Deveria sim, não era apenas ele no programa.

Seria uma falta de respeito se colocassem outro humorista no programa e ainda por cima para seguir as mesmas caracteristicas que o Bussunda (ser gordo,etc).
 
E vcs ainda sempre com a mesma piadinha de que seringueiro fica o dia inteiro tirando leite do pau !!! Ô LULA, como é que é isso... num dá pra aguentar mais !!!

:clap:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo