• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Morre Mário Vilela, dublador do Sr. Barriga

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Mário Villela, o dublador do Nhonho e do Seu Barriga, morreu no último dia 1º de dezembro. Ele sofria de diabetes e vinha passando por momentos muito difíceis no último ano que passou.

O presidente do fã-clube Chespirito Brasil, Gustavo Berriel, chegou a convencer os executivos da Amazonas Filmes para que Mário dublasse Edgar Vivar nos estúdios Gábia, para o DVD. Só que, devido a problemas de saúde, não pôde completar o trabalho e acabou substituído por Fadu Costha.

Além dos personagens de Edgar Vivar, ele também atuou em seriados como Changeman (Gyodai), Bananas de Pijamas (Rato de Boné) e A Vida Moderna de Rocko (Ed Cabeção). Vilela participou do programa "Falando Francamente", no dia da visita de Edgar Vivar em 11 de setembro de 2003. Na ocasião, ele, do fundo do estúdio, imitou Seu Barriga e Nhonho, levando os chavesmaníacos ao delírio! Depois, ele cumprimentou Vivar, num abraço histórico.

Atualmente Nelson Machado, dublador do Kiko é o remanescente dos seriados Chaves, Chapolin e Chespirito de maior expressão da dublagem brasileira.
 
O Mestre Miyagi, agora isso. Uma voz que marcou muitas infancias e proporcionou diversas risadas, realmente. :cry:
 
In memoriam:
"Pague o aluguel!" *mão estendida*
*porrada* "CHAVES!!"
"Tenha barriga, sr. Paciência! Digo..."
:rofl:
 
Eu ficaria triste mesmo se O Sr. Barriga morresse... mas... pena, a voz dele é uma das me alegram até hoje (Sim, ainda sou fã de chaves e chapolin.).
 
Marendûr disse:
Puxa vida, ele morreu no dia do meu aniversário...
Pense pelo lado bom, você não nasceu dia 11 de setembro que enm uma amigo meu :dente:

E eu assisto Chaves de vez em quando ainda!
 
Eö Calmcacil disse:
Pense pelo lado bom, você não nasceu dia 11 de setembro que enm uma amigo meu :dente:

E eu assisto Chaves de vez em quando ainda!

Ah, mas se eu nascesse no dia 11 de setembro eu ia comemorar... e muito!:cerva: Soprando duas velonas!:mrgreen:
 
Poh que triste. :(

Realmente era uma voz que me alegrava bastante, como todos do seriado. Ele dublava muito bem o Senhor Barriga.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo