• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Morre Kai Hansen

Status
Fechado para novas mensagens.
Gabriel disse:
É óbvio que é brincadeira pelo dia e tal.

Mas que deu um frio na barriga quando li o nome do tópico, isso deu. :|

o pior é que em mim também. eu soltei um "Puta que pariu!" muito alto. mas depois fui lendo aqui e me toquei.... :oops:
 
Po... vocês são mesmos sem graça, quando eu tava começando a me divertir com o desespero de alguns! :lol:

PS: perceberam que no disconected a informação foi inserida em março? ñ é dia da mentira em março...

brilhante conclusão.
 
Kai Hansen não morre .. ele é Highlander, como Ozzy Ousborne
Quando eles morrerem o metal acaba ... :aham: :aham: :aham:
 
Xiiiiii.....

Viram o porque de eu não gostar muito dessas brincadeiras no dia 1° de Abril???!!!! 8O
 
porra!!!!!!!

era verdade mesmo?? Meu Deus! E eu brincando com a morte dele...me sinto até mal agora.
 
O papa tbm morreu! Esse dia e uma merda!!! nunca mais saio de casa primeiro de abril. nem faço nada arriscado. :tsc:
 
Aurus disse:
O papa tbm morreu! Esse dia e uma merda!!! nunca mais saio de casa primeiro de abril. nem faço nada arriscado. :tsc:

Que nada é a igreja q tá querendo brincar de 1º de abril. Domingo ele ressuscita... :roll:
 
Como já dizia nosso bom Hansen em Farewell:

Goodbye my friends, I'm leaving you today
My quest is hard, but I must be on my way
Now, don't ask why
Goodbye dear friends


:cry:
 
Putz... to chocado...
pq que ta todo mundo morrendo hoje? o marido da minha vizinha também morreu, e o professor do dept. de Física da universidade...
To com medo de sair na rua...
 
Extremamente chocado. Um dia negro da História da música. Porque? Porque eles sempre morrem? Overdose é a morte mais ridícula possível. Isso poderia dar uma exemplo aos outros músicos, que parem de morrer de modo tão banal. Aos 42 anos! Quantas músicas geniais ele ainda poderia fazer se não entrasse nesse vício? É realmente triste. Um dos ícones do Metal, um dos gênios do Metal se foi ontem. Triste. :disgusti:

P.S: O Papa não morreu, a Igreja acabou de desmentir.
 
NOOOOOOOOOOOOOSSA, agora que você percebeu 8O
:rofl:

Sem graça, poderia ter ficado calado :tsc:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo