1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Morre Kai Hansen

Tópico em 'Música' iniciado por Knight, 1 Abr 2005.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Knight

Knight Rider On The Storm

2. Aurus

Aurus Neon God

:cry: Fiquei sabendo disso ontem tbm, fiquei triste pra kct mesmo nao sendo grande fã de melódico esse cara era digno de tudo que conquistou era simplesmente sencacional... deixou um buraco no mundo do metal que talvez nunca seja preenchido, nunca existirá outro kai hansen. :tsc:

3. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

:(

Porra... o Kai não pode morrer...

Pô, justo no dia do meu aniversário... :(

4. V

V Saloon Keeper

Poxa, bem no mesmo dia que o Ozzy morreu ano passado... :|

5. Unholy Master

Unholy Master Chess Piece

O Ozzy e o Chester do Linkin Park :|

6. Beriadar

Beriadar And I will see it all before

Hoje todo mundo morre!! Principalmente os grandes ídolos ...
    Acabaram d me falar q eu vou ser pai, tb ... :roll:

7. TT1

TT1 Dilbert

Isso é sério????????????????? 8O

Ja to avisando que se for mentira, vai rolar um fuzuê :)

8. V

V Saloon Keeper

A existência do Papai Noel tem mais credibilidade, IMO.

Uh oh, o TT1 vai rodar a baiana. :uhu:

9. TT1

TT1 Dilbert

:issoaih:

Droga, eu tinha um smile de baiana rodando :disgusti:

10. the lonely bard

the lonely bard Usuário

po isso e serio ou naum?

11. Thico

Thico The Passenger

É uma pena né? Acontece... engraçado mesmo que todos músicos morrem no mesmo dia, deviam averiguar essa coincidencia bizarro melhor. 8O

Pelo menos agora posso ficar rico, afinal meu autografo vai começar a valer um bocado. E o melhor, são dois! Temos que ver o lado positivo das coisas. :obiggraz:

12. Krebain

Krebain Banned

Não acredito. Não quero acreditar.

13. Felagund

Felagund Well-Known Member

Overdose?
    Primero de Abril?
    Duvido, se for verdade começo a ficar de luto...

14. Idril

Idril Usuário

Pera ae...

Isso é verdade mesmo ou não? Tipo, 1 de abril e tals... E como o V disse, mesma data em que o Ozzy morreu no ano passado.

Tipo, foi a Whiplash quam publicou, não um site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .... :?

15. Felagund

E pode ser uma brincadera do Whiplash, eu já vi a nintendo fazendo isso com o jogo zelda falando que existia a triforce...é bem capaz de ser uma brincadera

16. Idril

Idril Usuário

Sim, pode ser, também estou supondo isso.

Sei lá, eu detesto esse tipo de brincadeira, "fulano de tal morreu".... :disgusti:

17. Thico

Thico The Passenger

Não é brincadeira do whiplash não cara.

pode ter certeza disso...

as coisas um dia a acaba, a vida continua, mesmo sem um dos maiores genios do metal, acho que deveriam começar a repensar em como será o metal daqui pra frente, afinal o Hansen era uma figura de importancia colossal para ele.

18. Tilion

Tilion Administrador

É óbvio que é brincadeira pelo dia e tal.

Mas que deu um frio na barriga quando li o nome do tópico, isso deu. :|

19. Felagund

Engraçado, eu procurei essa informação no site do whiplash sem entrar no link e ñ achei a noticia...
    Mais uma coisa é estranha, se o Hansen realmente ñ morreu é uma brincadera grave chamar ele de viciado em cocaina (mesmo ele sendo)

PS: perceberam que no disconected a informação foi inserida em março? ñ é dia da mentira em março...

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar