• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Morre Kai Hansen

Status
Fechado para novas mensagens.
:cry: Fiquei sabendo disso ontem tbm, fiquei triste pra kct mesmo nao sendo grande fã de melódico esse cara era digno de tudo que conquistou era simplesmente sencacional... deixou um buraco no mundo do metal que talvez nunca seja preenchido, nunca existirá outro kai hansen. :tsc:
 
Hoje todo mundo morre!! Principalmente os grandes ídolos ...
Acabaram d me falar q eu vou ser pai, tb ... :roll:
 
Isso é sério????????????????? 8O

Ja to avisando que se for mentira, vai rolar um fuzuê :)
 
É uma pena né? Acontece... engraçado mesmo que todos músicos morrem no mesmo dia, deviam averiguar essa coincidencia bizarro melhor. 8O


Pelo menos agora posso ficar rico, afinal meu autografo vai começar a valer um bocado. E o melhor, são dois! Temos que ver o lado positivo das coisas. :obiggraz:
 
Pera ae...

Isso é verdade mesmo ou não? Tipo, 1 de abril e tals... E como o V disse, mesma data em que o Ozzy morreu no ano passado.

Tipo, foi a Whiplash quam publicou, não um site www.blablabla.kit.net.... :?
 
E pode ser uma brincadera do Whiplash, eu já vi a nintendo fazendo isso com o jogo zelda falando que existia a triforce...é bem capaz de ser uma brincadera
 
Sim, pode ser, também estou supondo isso.

Sei lá, eu detesto esse tipo de brincadeira, "fulano de tal morreu".... :disgusti:
 
Não é brincadeira do whiplash não cara.

pode ter certeza disso...

as coisas um dia a acaba, a vida continua, mesmo sem um dos maiores genios do metal, acho que deveriam começar a repensar em como será o metal daqui pra frente, afinal o Hansen era uma figura de importancia colossal para ele.
 
É óbvio que é brincadeira pelo dia e tal.

Mas que deu um frio na barriga quando li o nome do tópico, isso deu. :|
 
Engraçado, eu procurei essa informação no site do whiplash sem entrar no link e ñ achei a noticia...
Mais uma coisa é estranha, se o Hansen realmente ñ morreu é uma brincadera grave chamar ele de viciado em cocaina (mesmo ele sendo)

PS: perceberam que no disconected a informação foi inserida em março? ñ é dia da mentira em março...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo