• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Morre jogador francês em coma por 39 anos após cirurgia malsucedida no joelho

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Jean-Pierre Adams disputou 22 partidas pela seleção francesa e foi zagueiro da equipe do Paris Saint-Germain​

jean-pierre-adams-1.jpg

O jogador francês Jean-Pierre Adams faleceu aos 73 após passar 39 anos em coma por conta de um procedimento malsucedido em seu joelho. O futebolista, com 22 jogos pela seleção francesa outras 41 pelo PSG, tinha 34 anos quando entrou em coma profundo em 1982, após uma falha durante a aplicação da anestesia em uma cirurgia de rotina no joelho no Hospital de Lyon.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Eu tomei conhecimento da triste história desse jogador apenas 3 meses atrás vendo aleatoriamente um vídeo nesse canal que conta com detalhes como uma barbeiragem médica pode ser algo lastimável.

Béla van Tesma

I’m hoping to do some good in the world!
Eu nem quero saber detalhes.
Só pelas informações esparsas aí no tópico já me deprimo. :(

Valinor 2021

Total arrecadado
R$400,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: