• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Morre Jeremy Bulloch, o Boba Fett da trilogia original de Star Wars

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Morre Jeremy Bulloch, o Boba Fett da trilogia original de Star Wars


Jeremy Bulloch, ator que interpretou Boba Fett em Star Wars: O Império Contra-Ataca (1980) e Star Wars: O Retorno de Jedi (1983), morreu nesta semana, aos 75 anos. A causa não foi informada.

O ator começou sua carreira em 1958 e ao longo dos anos participou de séries como Doctor Who e teve pequenos papéis em filmes como 007: O Espião que me Amava (1977), 007 – Somente Para Seus Olhos (1981) e 007 Contra Octopussy (1983).

No Instagram, Daniel Logan, ator que interpretou Boba Fett em Star Wars: Ataque dos Clones, se despediu do colega dizendo:

“Estou em prantos para anunciar que Jeremy Bulloch morreu. Descanse em paz, lenda. Nunca esquecerei tudo que você me ensinou. Amarei você para sempre! As convenções não serão as mesmas sem você. Que a Força esteja sempre com você.”

Joonas Suotamo, que atualmente interpreta o Chewbacca na nova trilogia de Star Wars, escreveu no Twitter:

“Estou muito triste em saber que Jeremy Bulloch morreu. Ele era uma presença muito amigável em vários eventos de Star Wars que eu participei. Mando condolências aos entes queridos dele.”





Triste notícia para o mundo Star Wars no dia de hoje.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo