• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Morre James Avery, o "Tio Phil" de Fresh Prince of Bel-Air

James Avery, de Um Maluco no Pedaço, morre aos 65 anos
Ator interpretava o Tio Phill no seriado
Thiago Romariz
01 de Janeiro de 2014

jamesavery.jpg

James Avery

jamesavery1.jpg

James Avery e Will Smith

[Atualização 01/01]
Segundo a CNN, o agente de James Avery informou que o ator morreu ainda na terça-feira, após complicações de uma cirurgia que fez no coração.
[Fim da atualização]


O ator James Avery, o Tio Phil da série Um Maluco no Pedaço, morreu nesta quarta-feira (01/01), segundo o TMZ.

De acordo com a CNN, a causa da morte foi uma complicação em uma cirurgia no coração, realizada no hospital de Los Angeles. Alfonso Ribeiro, companheiro de Avery em Um Maluco no Pedaço, publicou uma mensagem em seu Facebook lamentando o acontecido. "Apesar de ter interpretado meu pai na tela, ele era uma figura paterna muito importante na minha vida", escreveu o ator. Barbara Avery, mulher do artista, estava no hospital no momento da morte.

Além do seriado protagonizado por Will Smith, Avery também fez a voz do vilão Destruidor, no filme Tartarugas Ninja. Mais recentemente, o ator participou de séries como Grey's Anatomy e L.A. Law - além do longa Go, Bolivia Go!. O seu primeiro papel no filme The Blues Brothers, de 1980.

Fonte


--------------------------------------------------------

Pra mim, era um dos meus personagens favoritos, e um dos melhores atores da série. Descanse em paz.

No link tem uma compilação dos melhores momentos na série do Juiz Phillip Banks, o Tio Phil.
 
Muito triste, apesar de não conhecer muito o trabalho dele fora de "Um maluco no pedaço", eu gostasse da figura do Tio Phill.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo