1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Morre James Avery, o "Tio Phil" de Fresh Prince of Bel-Air

Tópico em 'TV' iniciado por Olórin of Lórien, 1 Jan 2014.

1. James Avery, de Um Maluco no Pedaço, morre aos 65 anos
    Ator interpretava o Tio Phill no seriado
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

01 de Janeiro de 2014

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

James Avery

James Avery e Will Smith

[Atualização 01/01]
    Segundo a
    , o agente de James Avery informou que o ator morreu ainda na terça-feira, após complicações de uma cirurgia que fez no coração.
    [Fim da atualização]

O ator James Avery, o Tio Phil da série Um Maluco no Pedaço, morreu nesta quarta-feira (01/01), segundo o
    .

De acordo com a
    , a causa da morte foi uma complicação em uma cirurgia no coração, realizada no hospital de Los Angeles. Alfonso Ribeiro, companheiro de Avery em Um Maluco no Pedaço, publicou uma mensagem em seu Facebook lamentando o acontecido. "Apesar de ter interpretado meu pai na tela, ele era uma figura paterna muito importante na minha vida", escreveu o ator. Barbara Avery, mulher do artista, estava no hospital no momento da morte.

Além do seriado protagonizado por Will Smith, Avery também fez a voz do vilão Destruidor, no filme Tartarugas Ninja. Mais recentemente, o ator participou de séries como Grey's Anatomy e L.A. Law - além do longa Go, Bolivia Go!. O seu primeiro papel no filme The Blues Brothers, de 1980.

--------------------------------------------------------

Pra mim, era um dos meus personagens favoritos, e um dos melhores atores da série. Descanse em paz.

No link tem uma compilação dos melhores momentos na série do Juiz Phillip Banks, o Tio Phil.

2. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Muito triste mesmo isso, também adoro ele na série. Que descanse em paz.

3. Clara

Clara Que bosta... Usuário Premium

Puxa, que pena. =(

4. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

5. Para relembrar do James, publico mais uma vez meu episódio favorito de Fresh Prince,
    , onde a atuação dele (além do Will e do Alfonso Ribeiro também, é claro) é sensacional.

Última edição: 2 Jan 2014
  6. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Gostava da participação dele não apenas nessa série como também em outros trabalhos. Descanse em paz.

7. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

• LOL LOL x 1
  8. Vandroiy

Vandroiy Usuário

O mundo perde um pouco da sua graça.

9. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Muito triste, apesar de não conhecer muito o trabalho dele fora de "Um maluco no pedaço", eu gostasse da figura do Tio Phill.

Compartilhar