• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Morre Heath Ledger

Ele usava drogas??
____

http://jovemnerd.ig.com.br/news/cinema/sites-do-filme-do-batman-homenageiam-heath-ledger.php

Os dois sites oficiais de Batman: O Cavaleiro das Trevas prestaram homenagens a Heath Ledger, ator que interpreta o Coringa no filme, que faleceu nesta semana.

No whysoserious.com a homenagem é simbólica: em cima da mensagem do Coringa no site está uma fita preta, em sinal de luto.

Já no site oficial do filme (http://thedarkknight.warnerbros.com ), o visitante é redirecionado a uma página especial, em homenagem ao ator, com os dizeres:

"Nós lamentamos a perda de um talento marcante que se foi tão cedo e o falecimento de um homem extraordinário de quem sentiremos falta."
 
Última edição:
John Gibson Mocks ‘Weirdo’ Heath Ledger’s Death.

Opening his radio show with funeral music yesterday, Fox News host John Gibson callously mocked the death of actor Heath Ledger, calling him a “weirdo” with a “serious drug problem.”

Playing an audio clip of the iconic quote, “I wish I knew how to quit you” from Ledger’s gay romance movie Brokeback Mountain, Gibson disdainfully quipped, “Well, he found out how to quit you.” Laughing, Gibson then played another clip from Brokeback Mountain in which Ledger said, “We’re dead,” followed by his own, mocking “We’re dead” before playing the clip again.

Throughout the course of the show, Gibson continued to bring up Ledger’s death while discussing current events, jokingly claiming that current events may have caused him to commit suicide.

Pqp, hein. Para tudo há limites.
 
Última edição:
A morte dele foi um choque para mim que estava ansiosa para assistir The dark knight, ver o filme será um tanto macabro.

Enfim, falando sobre o ocorrido... Eu acho que além de drogas houve o fato do proprio papel do Joker ser depressiativo, uma mente deturpada poderia acabar absorvendo a ideia. (Não estou clamando que o garoto - Heath, era deturpado, mas com o passar dos tempos de gravação e com os sites virais com o Joker assustando Gotham City, não duvido nada que isso tenha acontecido).

Jack Nicholson disse que havia dado conselhos para ele, dizendo que o papel do Joker era complicado e pesado. E não é que encontraram um diário do Heath se 'familiarisando com o personagem' onde ele citava coisas como 'aids é legal', para tentar ver as coisas com o ponto de vista do proprio Joker.

Acho que Heath morreu pelo personagem, sabia que seria seu ultimo papel, já que há boatos de que ele estava em depressão e de que usava heroina.
 
Última edição:
attachment.php


They had this promo up in their stores within two hours of his death.
Source is Best Week Ever.
 

Anexos

  • heath-ledger-promo.jpg
    heath-ledger-promo.jpg
    90,2 KB · Visualizações: 349
Daniel Day Lewis dedica prêmio a Heath Ledger

da Folha Online

O ator Daniel Day Lewis dedicou o prêmio de melhor ator que ganhou neste domingo (27) no Screen Actors Guild Awards (premiação do Sindicato de Atores dos Estados Unidos) a Heath Ledger, jovem ator australiano que morreu na última terça-feira em Nova York.

Em seu discurso, Day Lewis, que ganhou a estatueta pela performance como um magnata petrolífero em "Sangue Negro", elogiou as atuações de Ledger em filmes como "O Segredo de Brokeback Mountain" (2005) e "O Patriota" (2000).

Ledger foi encontrado morto em seu apartamento, junto a um frasco de comprimidos para dormir. A causa de sua morte é ainda desconhecida e a hipótese de suicídio foi rejeitada pelos familiares do ator.

Daniel Day Lewis também concorre ao Oscar de melhor ator por "Sangue Negro". Ele disputará a estatueta com George Clooney ("Conduta de Risco"), Tommy Lee Jones ("No Vale das Sombras"), Viggo Mortensen ("Senhores do Crime") e Johnny Depp ("Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet"), na cerimônia que será realizada no próximo dia 24 de fevereiro no Kodak Theatre, em Hollywood.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u367534.shtml
 
fiquei bem pra baixo qndo fiquei sabendo da morte dele, pois ele fazia parte da minha listinha de atores favoritos sabe..rsrs...e eu acompanhei toda a trajetória dele, adorava os filmes dele e qndo fikei sabendo que ele seria o Coringa fikei suuuper feliz por ele, e estava ansiosa pra ver o filme, mas agora vai ser meio triste assistir. Acho difícil que ele tenha se suicidado com pílulas pra dormir, acho mais provavel que ele tenha tido insônia e exagerado na dose, pois eu li numa reportagem q a mulher que cuidava do apartamento entrou no quarto pra trocar uma lâmpada e viu ele deitado no mesmo lugar mas ele tava dormindo, ele pode ter tido uma parada cardíaca durante o sono, será muita ingenuidade minha pensar nisso?
 
fiquei bem pra baixo qndo fiquei sabendo da morte dele, pois ele fazia parte da minha listinha de atores favoritos sabe..rsrs...e eu acompanhei toda a trajetória dele, adorava os filmes dele e qndo fikei sabendo que ele seria o Coringa fikei suuuper feliz por ele, e estava ansiosa pra ver o filme, mas agora vai ser meio triste assistir. Acho difícil que ele tenha se suicidado com pílulas pra dormir, acho mais provavel que ele tenha tido insônia e exagerado na dose, pois eu li numa reportagem q a mulher que cuidava do apartamento entrou no quarto pra trocar uma lâmpada e viu ele deitado no mesmo lugar mas ele tava dormindo, ele pode ter tido uma parada cardíaca durante o sono, será muita ingenuidade minha pensar nisso?

Não Feiticeira, tu está até certa quando mencionou que ele exagerou na dose do remédio olha só....

Heath Ledger morreu por abuso de medicamentos


O ator australiano Heath Ledger, encontrado morto em seu apartamento de Nova York no dia 22 de janeiro, faleceu por causa de "abuso de medicamentos", anunciaram os médicos forenses nesta quarta-feira (6).

"Concluímos que a causa da morte foi acidental, resultante do abuso de medicamentos prescritos", informou Ellen Borakove, porta-voz do serviço de medicina forense da cidade de Nova York.

Segundo ela, "Ledger faleceu por intoxicação aguda em função do efeito combinado de oxycodona, hidrocodona, diazepam, temazepam, alprazolam e doxylamina".



http://g1.globo.com/Noticias/Cinema/0,,MUL288746-7086,00.html
~ combinado de oxycodona, hidrocodona, diazepam, temazepam, alprazolam e doxylamina 8-O
 
Não Feiticeira, tu está até certa quando mencionou que ele exagerou na dose do remédio olha só....

~ combinado de oxycodona, hidrocodona, diazepam, temazepam, alprazolam e doxylamina 8-O
Credo, coisa estranha mesmo essa morte,mas mais estranhyo ainda foi ele ter pensado que iria sobreviver com tudo isso dentro dele.
 
Bizarro é que os remédios eram prescritos. Ele não chegou e começou a tomar tudo do nada.
 
Eu duvido que as receitas eram pra tomar todos juntos.


Na boa, ele tinha receita pros remédios e tal. Mas isso aí é quase um coquetel molotov, pô.


É a mesma coisa de ter receita pra paracetamol e tomar um frasco com 30 duma vez....
 
A minha mãe tem o dvd de 10 Coisas que odeio em você. Nossa, fuirever e aquele personagem lá dele, Patrick, foi o personagem mais carismático dele, poxa, triste demais a morte dele.

Estou torcendo para que o Coringa dele seja bom, assim, pelo menos ele vai de despedir em grande estilo.
 
Uma perda lamentável.

Conjecturas a parte, a mente é esquisita e ficar dependente de drogas para sono não é difícil. Ainda mais pra carreira que usa muito a cabeça e pouco o corpo, claro que fica cansado mas o corpo e a mente não querem dormir.

Não é bom ficarmos julgando, não acho que o valor dele aumente (ou diminua) com sua morte, ou por descobrirmos que ele morreu com overdose de remédios, ou porque achamos - já que tomou todos de uma vez - que ele queria se matar.
 
Tributo a Nick Drake traz vídeo raro de Heath Ledger

Ator australiano era 'obcecado' pela obra do cantor de folk. Ledger morreu em janeiro de 2008 por overdose de remédios.

More...
 
Re: Tributo a Nick Drake traz vídeo raro de Heath Ledger

Eu não sabia desse vídeo, fui procurar detalhes agora e é provavemente a coincidência mais bizarra sobre a morte do Ledger. O Nick Drake por acaso também morreu de overdose de medicamentos, mais ou menos com a mesma idade (26 anos, Ledger foi aos 28). O veredicto foi de suicídio, mas alguns familiares insistem que a morte foi acidental (como a do Ledger).

O Ledger pelo jeito tinha mesmo uma obsessão pelo Nick Drake. Ele criou e filmou esse curta por conta própria para uma mostra de 2007 na Austrália. Nunca teve uma exibição oficial, mas vcs podem ver pedaços aqui. A música de fundo é Black Eyed Dog do Nick Drake, letra sinistra aqui. No final do vídeo Ledger simula suicídio por afogamento numa banheira :|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo