• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Morre Heath Ledger

Acho que não justifica... em Brockback Mountain a pressão e carga psicológica eram bem maiores... Se for mesmo provado que foi suicídio, acho que pode ter mais a ver com aspectos da vida pessoal dele do que com o filme.

O que "teoria" não implica que tenha sido suicídio. Ao que parece ele estava tendo complicações com o papel (aliado talvez a outros assuntos pessoais desconhecidos e com que ninguém tem nada a ver) que lhe afectavam o sono, e pode ter exagerado nos comprimidos que lhe tinham sido prescritos para combater isso (ou tê-los misturado com alguma coisa que não devia), levando à morte. Bom, o correcto é não especular muito e ver o que a autópsia diz.

Mas que isso vai levar o pessoal em massa a assistir ao Dark Knight, mesmo muitos que não se interessavam, vai.

A interpretação dele como Coringa vai ser super elogiada, rendendo-lhe um Oscar.

Ganhar não digo, mas uma nomeação...
 
Eu fiquei passada!
Um cara novo, talentoso e ainda deixou uma filhinha.... realmente não entendo o que leva uma pessoa a se matar, tem que ter muita coragem....ou estar completamente fora de si.
Fiquei muito triste, gostava dos filmes dele.

Morrer é Foda....
 
Fiquei passado. Brokeback Mountain mudou minha vida (sem exagero), então saber disso foi ainda mais chocante e terrível.

R.I.P. - Heath
 

Whatever, ninguém liga.

Autópsia inconclusiva?

Acredito na hipótese dos remédios.

As análises químicas ao sangue e outros teste levam mais tempo. Ele não morreu por nenhuma doença cancerígena ou deficiência de outro tipo, foi por ingestão de uma substância anormal ou em excesso, pelo que é normal que a autópsia em si não conclua nada.
 
Esse vídeo foi, óbvio, editadoe tirado do contexto. O Jack ainda não sabia da morte e pensou que o repórter estava brincando por causa das coisas que ele tinha falado sobre o papel do Coringa, depois ele ainda falou algo do tipo : You are fucking kidding me, right?
De qualquer jeito, ele deve ter se arrependido muito de ter falado isso.
 
homenagem no icanhaz

attachment.php
 

Anexos

  • 128343772721718750brokbakkitteh.jpg
    128343772721718750brokbakkitteh.jpg
    33,7 KB · Visualizações: 185
Tipo, os paparazzi abordaram o Jack quando ele saía dum restaurante (é bem provável que estava bêbado). Todos começaram a fazer perguntas ao mesmo tempo, falando do Ledger, até que ele murmurou "What?". Explicaram que o Ledger tinha sido encontrado morto e ele disse "I warned him". Provavelmente ele pensou que fosse tiração de sarro, ou algo do tipo.
 
Ontem eu assisti Honra e Coragem e fiquei mó bestão. :|
É muito esquisito, ainda mais que ele era novo.
 
Macabras as fotos que liberaram do último filme que ele estava fazendo, The Imaginarium of Dr. Parnassus, do Terry Gilliam

imaginariumparnassus_02.jpg

Não que tenha alguma relação e blaus, mas é fucked up de qualquer jeito

Materia completa e o resto das fotos: Cinema em Cena
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo