• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Morre Heath Ledger

rpz..pensei q fosse mentira!! o_O
caraca
to sem saber o que falar!! o kra tava no auge veio! o_O
será q o papel do COringa acabou matando ele? pode ser q tenha sido os remedios pra dormir...
uma pena mesmo! eu gostava dele! :/
um dos filmes q marcaram dele pra mim foi Ned Kelly!
 
Poxa, fiquei triste com isso. Eu gostava do trabalho do cara....

Pode ser meio que paranóia minha, mas quando li a notícia achei que podia ser uma piada de mto mal gosto e doentia da Warner. Tipo, como o ultimo papel dele é o Coringa eu imaginei que seria alguma tipo de "propaganda" ou piada doentia, o que combinaria com o doentio Coringa.

Por mais que seja tosko, eu prefiro acreditar que é uma piada do que na morte dele...

:(

Esperarei o tempo passar e obter mais informações...


Falando sério, atualmente não é dificil espalhar uma notícia falsa, mesmo que seja na CNN (a noticia tava de "capa" no site da CNN).

:(
 
Po, lembrei o filme dele que eu gostei:

Aquele filme da epoca Medieval em que ele por acidente acaba virando um lutador de Justa, seu nome é William, e por não ter como provar linhagem nobre, ele falsifica e tals. Enfim, tbm fiquei surpreso quando vi.
 
Poxa, fiquei triste com isso. Eu gostava do trabalho do cara....

Pode ser meio que paranóia minha, mas quando li a notícia achei que podia ser uma piada de mto mal gosto e doentia da Warner. Tipo, como o ultimo papel dele é o Coringa eu imaginei que seria alguma tipo de "propaganda" ou piada doentia, o que combinaria com o doentio Coringa.

Por mais que seja tosko, eu prefiro acreditar que é uma piada do que na morte dele...

:(

Esperarei o tempo passar e obter mais informações...


Falando sério, atualmente não é dificil espalhar uma notícia falsa, mesmo que seja na CNN (a noticia tava de "capa" no site da CNN).

:(


Juro que pensei a mesma coisa. Parece um daqueles virais.


Mas não sei se chegaria a esse ponto.
 
Coringa está deixando Heath Ledger sem sono -
Em entrevista ao jornal The New York Times, Heath Ledger revelou que começou a escrever um "diário do Coringa" como parte de sua preparação para viver o vilão em The Dark Knight.

Quatro meses antes do início das filmagens, o ator passou a fazer anotações em um caderno, escrevendo pensamentos e fazendo desenhos que o ajudaram a ficar envolvido com a história do personagem. Em uma das páginas, está uma lista das coisas que o Coringa acha engraçadas - uma delas é a AIDS, para você ter idéia da mente doentia do criminoso.

Ledger também contou ao jornal que o papel está lhe causando insônia. "Na semana passada, eu provavelmente dormi uma média de duas horas por noite. Eu não conseguia parar de pensar. Meu corpo estava exausto e minha mente continuava em atividade", disse. Segundo ele, nem mesmo remédio para dormir o ajudou a ter sono, já que ele adormecia, mas acordava uma hora depois.

Ainda assim, Ledger está animado com o resultado de tanto trabalho. Em sua descrição do Coringa, ele disse com um sorriso no rosto: "Ele é um palhaço psicopático, genocida e esquizofrênico com zero de empatia!"

Do Cinema em Cena
Se ele tivesse estudado tanto pra um filme sobre exorcismo, iam falar que o coisa ruim o matou...

Sally disse:
..Star Magazine revelou que a atriz Mary Kate Olsen, que desde os 9 meses faz sucesso ao lado da irmã gêmea, Ashley, na TV, está internada desde o dia 11 de junho para se livrar do vício de cocaína e do alcoolismo...
Junho??? Meu asco a fofoca sobre artistas está me tornando uma pessoa ignorante...
 
Se ele tivesse estudado tanto pra um filme sobre exorcismo, iam falar que o coisa ruim o matou...

Uou, vamos com calma... até agora acho que ninguém relacionou a morte dele com o filme... essa notícia aí já é velha pelo que me consta(05/11/07)!
 
Coringa está deixando Heath Ledger sem sono -
Em entrevista ao jornal The New York Times, Heath Ledger revelou que começou a escrever um "diário do Coringa" como parte de sua preparação para viver o vilão em The Dark Knight.

Quatro meses antes do início das filmagens, o ator passou a fazer anotações em um caderno, escrevendo pensamentos e fazendo desenhos que o ajudaram a ficar envolvido com a história do personagem. Em uma das páginas, está uma lista das coisas que o Coringa acha engraçadas - uma delas é a AIDS, para você ter idéia da mente doentia do criminoso.

Ledger também contou ao jornal que o papel está lhe causando insônia. "Na semana passada, eu provavelmente dormi uma média de duas horas por noite. Eu não conseguia parar de pensar. Meu corpo estava exausto e minha mente continuava em atividade", disse. Segundo ele, nem mesmo remédio para dormir o ajudou a ter sono, já que ele adormecia, mas acordava uma hora depois.

Ao que parece, ele foi encontrado com comprimidos para dormir à volta.

Isso ganhará contornos realmente macabros se tiver alguma relação.
 
Fikei assustado agora... se for mesmo por causa disso... putz... eu imaginava um Coringa bizonho, mas não a ponto de tirar o sono do cara... nossa...

Mas me falaram que ele morreu por ser usuario de drogas...

o_O
 
“There was no indication of a disturbance,” Deputy Police Commissioner Paul J. Browne said. He said officers who checked the apartment found other prescription medications it in the bathroom. He said that there was no sign that Mr. Ledger had been drinking and that no illegal drugs were found in the apartment.

Ellen Borakove, a spokeswoman for the city’s chief medical examiner, said that investigators were on the scene on Tuesday afternoon and that an autopsy would be performed on Wednesday to determine the cause of death. His body was removed from the apartment at 6:30 p.m.

Julie McIntosh, a stylist in a neighboring salon, said she saw Mr. Ledger once or twice a week and thought had been living in the apartment for about six months.

“I think it’s really sad,” she said. “He’s a really nice guy. He seemed happy.”
fonte: The New York Times

Não foram encontradas dorgas ilegais no banheiro, e não havia sinais de que ele ingeriu bebida alcoólica. A autópsia será realizada amanhã, então até lá tudo que for falado é basicamente especulação.

A princípio não havia motivo pra suícidio, ele estava vivendo um bom momento na carreira. Uma testemunha afirma que ele parecia estar bem nos últimos dias. O único problema que vejo seria a separação recente, mas pelo que li anteriormente, não foi nada traumático.
 
Foi tão repentino que parece uma piada.

Suícidio?
Putz, morrer de overdose "sem quere" me parece "normal", afinal, gente famosa geralmente se envolve com drogas, então... agora suicido?

Eu ainda tow achando mto estranho...

_______________________


EDIT: já tão dizendo por aí que foi o Jack Nicholson que matou ele!

o_O

o_O

E eu achava que EU era paranóico!
 
bah....:osigh:
não dá pra acreditar, o cara é ótimo ator, estava no topo da carreira .e.e.e.e....não dá pra acreditar????


Ei, ele não é o cara do filme "10 Coisas que eu odeio em você"? Nunca mais vou ficar feliz assistindo aquele filme =/
E o que ele estava fazendo no apartamento da Mary Kate?

Nossa eu amo esse filme...não vai ser mais a mesma coisa ao assistir :osigh:



Po, lembrei o filme dele que eu gostei:

Aquele filme da epoca Medieval em que ele por acidente acaba virando um lutador de Justa, seu nome é William, e por não ter como provar linhagem nobre, ele falsifica e tals. Enfim, tbm fiquei surpreso quando vi.

Amei esse filme também, o nome acho que era Coração de Cavaleiro, excelente filme...eu gostei muito também do filme Irmãos Griim que ele fez...

~~~~~~~~

Heath Ledger: a culpa é do Coringa?
Por: Change - quarta-feira, 23 de janeiro de 2008 - 00h21


joka2.jpg
Bom, depois de fazer o post sobre a estúpida morte do Heath Ledger, lembrei de algumas notícias já publicadas aqui no MdM... notícias em que o ator falava sobre sua dedicação ao papel do Coringa no novo filme do Bátima.
Andei dando uma pesquisada nos nossos arquivos e achei uma notícia deveras perturbadora do dia 06 de novembro de 2007. Nela, nosso demoníaco camarada Hell escreve o seguinte:
"Além disso o New York Times conversou com Heath Ledger e ele disse que o processo de criação e vivência do seu personagem é tão intenso que a sua cabeça fica matutando a mil por hora e que nas últimas semanas ele tem dificuldades pra dormir. Também mantém um diário onde escreve coisas sob a perspectiva do Coringa... Coisas como achar a AIDS engraçada e outros tipos de maluquices."​
Procurando por mais detalhes desta entrevista, descobri que Ledger, nesta época, tomava um remédio para dormir chamado Ambien. A bula do Ambien alerta para a superdosagem misturada com álcool, que pode ser fatal e pode amplificar os efeitos colaterais!


alcool.gif

É meio cedo para fazer especulações sobre a morte de Ledger... mas o fato de terem encontrado pílulas ao lado do corpo e as dificuldades para dormir podem ligar uma ponta a outra do mistério.
A família do ator acredita que sua morte tenha sido acidental e descarta a possibilidade de suicídio. Ah, e o site TMZ diz ainda que Heath tinha pneumonia quando faleceu.


20071215_whysoseriuos1.jpg

Acidental ou não, realmente é uma pena que alguém tão jovem, que está no auge de sua carreira, vá embora tão cedo. Às vezes a total dedicação ao trabalho faz com que as pessoas se esqueçam do principal: sua saúde. Tem uma hora que o corpo não vai agüentar e acontece uma fatalidade dessas.
Ficaremos ligados para mais notícias sobre a morte do Ledger.



http://www.melhoresdomundo.net/arquivos/007413.php



~~~~~~~~



bah...meu deus...mas, será que foi acidental mesmo??to achando hein...
sei lá...o cara não dormia fazia dias, e ficar sem dormir eu sei como é horrível, e num impasse para poder dormir logo, capaz de tomar pílulas a mais e tal... =(

 
Quando a Natalia me ligou achei que ela tava zoando. Depois, pensei que pudesse ser parte da divulgação do filme do Batman (que absurdo eu pensar isso ¬¬).

O fato é que ele realmente tava no auge, o que faz a comoção ser maior. Ele tinha conseguido dar uma guinada na carreira dele nesses últimos três anos, e fugir do lugar comum de muitos outros atores da mesma geração. Com o Brokeback Mountain, ele conquistou o respeito dos colegas e dos críticos, que é no fundo o que todo o ator deseja né, ser reconhecido. E conheceu a mulher dele nas filmagens, onde teve uma filha a pouco tempo. Além disso, o Coringa certamente vai ser o grande momento dele.

É uma pena mesmo, fiquei bolado desde a hora que eu soube, até agora. Ver a foto da polícia carregando o corpo dele é horrível :osigh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo