• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Morre Grant Imahara, de Os Caçadores de Mitos e Star Trek, aos 49 anos

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ


Apresentador de Os Caçadores de Mitos, Grant Imahara morreu aos 49 anos

Apresentador de Os Caçadores de Mitos, Grant Imahara morreu aos 49 anos - Foto: Reprodução/ Instagram

Um dos apresentadores de Os Caçadores de Mitos (MythBusters), Grant Imahara morreu na última segunda-feira (13/07), aos 49 anos.

A informação foi confirmada pelo Discovery Channel. O comunicado, porém, não revelou a causa da morte do engenheiro, ator e especialista em efeitos visuais.

“Estamos com o coração partido ao saber desta triste notícia. Ele era uma parte importante da família Discovery e um homem realmente maravilhoso. Nossos pensamentos e orações vão para a família dele”, diz o comunicado postado no Twitter.

Muito querido pelo público e por seus colegas de TV, Grant comandou mais de 200 episódios do programa Os Caçadores de Mitos de 2005 a 2014.

“Estou perdido. Sem palavras. Fui parte de duas grandes famílias com Grant Imahara nos últimos 22 anos”, lamentou Adam Savage, que também comandava o programa, no Twitter.

“Grant era um engenheiro e artista verdadeiramente brilhante, mas também uma pessoa muito generosa, tranquila e gentil. Trabalhar com Grant era muito divertido. Vou sentir falta do meu amigo”, completou.

Antes de comandar Os Caçadores de Mitos, Grant trabalhou como ator (Star Trek Continues, Muzzled the Musical e Star Trek: Renegades) e também nos bastidores da indústria do cinema, como especialista de efeitos visuais para filmes famosos, incluindo Star Wars, Jurassic Park, Matrix Reloaded, Matrix Revolutions e O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas.

 
Uma triste notícia que me pegou de surpresa. O Grant não era apenas uma das cabeças inteligentes dos Caçadores de Mitos, mas nos bastidores com uma participação enorme no desenvolvimento de tecnologia e efeitos especiais em vários filmes e séries. Um engenheiro que revolucionou a TV e o cinema e que infelizmente vai fazer muita falta.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo