1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Morre George Michael aos 53 anos

Tópico em 'Música' iniciado por Clara, 25 Dez 2016.

1. Clara

Clara Que bosta... Usuário Premium

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Não consegui encontrar uma notícia que informasse a causa da morte.
    Apenas que ele esteve internado para tratamento de pneumonia.
    Tudo indica que a causa seja complicações devido a Aids. :cry:

• Mandar Coração Mandar Coração x 4
  2. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Quando Freddie Mercury partiu, houve uma época que o George Michael chegou a ser muito bem cotado pra assumir o vocal do Queen por causa da ótima performance dele com uma repercussão bastante positiva naquele Megashow do Tributo ao Freddie em Wembley e admito que torci bastante por ele por todo o potencial e capacidade que tinha. Mais uma grande lacuna que fica de tudo que foi bom e marcante especialmente nos anos 80.

Minha eterna preferida dele

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

3. Galford Strife

Galford Strife Jedi Master

Acaba logo 2016!

4. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Realmente uma pena. Justo hoje que acordei cantando "wake me up before you go go"

5. Indu

Indu In sacanagi we trust

é uma pena, o mundo vai ficando mais pobre de bons artistas
    ouvi ontem com minha mãe Careless Whisper, clássico dos clássicos.

6. Seiko-chan

Seiko-chan Retardada

Eu vivia postando músicas dele no tópico

Rapaz, como eu adoro as músicas desse cara, putz. Que perda.
    Vamos ver o que a assessoria dele divulga... Ninguém hoje em dia simplesmente morre de pneumonia... Tudo indica que ele era soropositivo. :sad:

• Gostei! Gostei! x 1
  7. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Só sei que o som do cara chegou a embalar maravilhosamente bem em muitas casas noturnas e motéis na segunda metade dos anos 80 e início dos 90 no auge dele. Só quem pôde frequentar esses lugares nessa época entende o que estou dizendo.

• Gostei! Gostei! x 1
  8. Reverendo

Reverendo Usuário

Puxa. Já acabou mas as baixas continuam se acumulando. John Wetton do Asia/King Crimson/Uriah Heep faleceu dias atrás.

9. Galford Strife

Galford Strife Jedi Master

Verdade.

10. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Por essas e outras que até bem pouco tempo nunca imaginaria ver 3 cinquentões contemporâneos como George Michael, Prince e Michael Jackson irem embora tão cedo.

E enquanto isso Keith Richards dos Rolling Stones que há pelo menos três décadas é sempre cotado como "alguém que já deveria estar morto" continua visitando frequentemente o velório dos amigos.

11. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Keith Richards nem é tão velho assim.

Chuck Berry está vivo. O cara é um dos pais do Rock, e ainda vai lançar um álbum esse ano.

12. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

A questão do Richards nem é a idade em si, e sim
    e a forma como ele a sempre levou de boa, fez tudo sem a menor preocupação com consequências, o famoso "Eu faço tudo o que quero e daí? FODA-SE".
    Enfim, é a vida que no fundo muitos adorariam ter vivido.

13. Reverendo

Reverendo Usuário

Keith, Ozzy e Iggy são verdadeiros milagres ambulantes, se levarmos em conta seus históricos. Mas que eles estão podrões... estão.

• Gostei! Gostei! x 1
  14. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Até pra analisar entre eles é difícil prever quem será o primeiro a ir embora.

15. Wal Lima

Wal Lima Usuário

Grande perda!

16. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Compartilhar