• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Morre Charles Aznavour aos 94 anos

Nossa, She é uma das minhas composições românticas preferidas, tanto em letra quanto em melodia. Curiosamente, até hoje não sabia de quem era. A morte tem dessas né.
 
A versão do Elvis Costello acabou ficando talvez mais conhecida por causa do filme Um Lugar Chamado Notting Hill, mas a versão em francês cantada pelo Aznavour (Tous le visages de l'amour) é perfeita. Acho que a última vez que fiquei tão abalado com a morte de um artista foi quando o David Bowie faleceu.
 
Trilha sonora inesquecível pra muitos momentos românticos.
O que me conforta saber é que ele teve uma vida bem longa.
Descanse em paz!
 
E mesmo com essa idade ainda estava se apresentando e cantando em alto nível! Vai deixar muitas saudades, acho que ele é um dos cantores mais amados e respeitados da história da música popular.
** Posts duplicados combinados **
Nossa, She é uma das minhas composições românticas preferidas, tanto em letra quanto em melodia. Curiosamente, até hoje não sabia de quem era. A morte tem dessas né.
Muitas vezes eu só chego a conhecer um cantor, escritor etc depois que leio o obituário. Bem, antes tarde do que nunca, né? Melhor conhecer alguém após sua morte do que não chegar a conhecer. Mas no caso do Aznavour eu já conhecia as músicas dele, apesar de só ter ficado sabendo quem ele era quando ele já estava com a idade bem avançada.
O Aznavour era chamado de "O Sinatra Francês", mas nem há motivo pra comparar, pois os dois são lendas com uma obra incrível.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo