• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Morre Catê, campeão mundial pelo São Paulo

Elessar Hyarmen

Senhor de Bri
cateandmuricy-630-gp_165154.jpg


O ex-jogador Marcos Antônio Cate Lemos Tozze, o Catê, morreu na manhã desta terça em acidente na cidade de Ipê, no Rio Grande do Sul. O carro do campeão mundial interclubes pelo São Paulo em 1992 bateu de frente com um caminhão e ele não resistiu aos ferimentos. Chovia muito na hora do ocorrido.



Com passagens por Grêmio (formador do atleta), Cruzeiro e Flamengo, Catê era gaúcho do município de Cruz Alta e ganhou notoriedade no São Paulo de 1991 a 1994 atuando na ponta-direita. Atualmente o ex-atleta de 38 anos treinava clubes de várzea no RS.

Fonte: http://br.esportes.yahoo.com/noticias/morre-catê--campeão-mundial-pelo-são-paulo.html

Lamentavelmente o Cate morreu, sujeito novo e de uma forma muito triste.
 
Lembro de ótimos jogos que ele fez principalmente pelo expressinho tricolor campeão da Copa Conmebol onde ele foi um dos melhores jogadores, o que lhe rendeu na época o apelido de "Catê-goria". Depois ele acabou não se firmando entre os titulares e não teve o mesmo sucesso em outros clubes.

Descanse em paz!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo