1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Morre Catê, campeão mundial pelo São Paulo

Tópico em 'Esportes' iniciado por Elessar Hyarmen, 27 Dez 2011.

  1. Elessar Hyarmen

    Elessar Hyarmen Senhor de Bri

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    O ex-jogador Marcos Antônio Cate Lemos Tozze, o Catê, morreu na manhã desta terça em acidente na cidade de Ipê, no Rio Grande do Sul. O carro do campeão mundial interclubes pelo São Paulo em 1992 bateu de frente com um caminhão e ele não resistiu aos ferimentos. Chovia muito na hora do ocorrido.



    Com passagens por Grêmio (formador do atleta), Cruzeiro e Flamengo, Catê era gaúcho do município de Cruz Alta e ganhou notoriedade no São Paulo de 1991 a 1994 atuando na ponta-direita. Atualmente o ex-atleta de 38 anos treinava clubes de várzea no RS.

    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Lamentavelmente o Cate morreu, sujeito novo e de uma forma muito triste.
     
  2. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Lembro de ótimos jogos que ele fez principalmente pelo expressinho tricolor campeão da Copa Conmebol onde ele foi um dos melhores jogadores, o que lhe rendeu na época o apelido de "Catê-goria". Depois ele acabou não se firmando entre os titulares e não teve o mesmo sucesso em outros clubes.

    Descanse em paz!
     
  3. Meteu 3 gols na história decisão da Conmebol (São Paulo 6x1 Peñarol).

    Descanse em paz... :(
     

Compartilhar