• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Morre Boris Yeltsin

Edrahil

Usuário
Segunda, 23 de abril de 2007, 10h49 Atualizada às 11h50
Morre ex-presidente russo Boris Yeltsin, diz Kremlin

O ex-presidente da Rússia Boris Yeltsin morreu, informou hoje o serviço de imprensa do Kremlin, a agência oficial do governo russo. "O ex-presidente Boris Yeltsin morreu hoje", disse um porta-voz do Kremlin, sem informar a causa da morte.

Segundo fontes médicas citadas pela agência Interfax, a morte foi provocada por uma brusca parada cardíaca. O ex-líder russo, cuja ascensão ao poder marcou o fim do comunismo, tinha problemas cardíacos. Ele completou 76 anos no dia 1º de fevereiro.

Yelstin foi o primeiro presidente da Rússia após a era soviética, em 1991. Em agosto do mesmo ano, liderou os democratas a desafiar a junta de generais e burocratas do governo que depuseram Gorbachev em um golpe.

Ele venceu duas eleições para presidente e deixou seu cargo no primeiro dia de 1999. O então primeiro-ministro Vladimir Putin assumiu o cargo de presidente e depois foi eleito por votação.

Condolências

O ex-presidente soviético, Mikhail Gorbachev, expressou suas condolências pela morte de Yeltsin, que foi seu adversário. "Dou minhas profundas condolências à família de um homem em cujos ombros repousaram muitas grandes obras para o bem do país e erros sérios: um trágico destino", disse o ex-líder soviético, citado pela agência Interfax.
http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI1568580-EI294,00.html

Será que foi a bebida ou a falta dela?
 
76 anos é pé na cova mesmo, não tem jeito. Infelizmente eu não sei muito sobre seus feitos para comentar de forma apropriada, mas como a Rússia é gelada eu posto uma imagem do Hyoga, como homenagem. Foto porca, mas depois da porca ter sido estuprada, no outro tópico, acho que ela também merece uma homenagem.

Viva O Yeltsin, as imagens porcas, o hyoga e as porcas e porcas do nosso planeta Terra!

attachment.php
 

Anexos

  • hyoga0010.jpg
    hyoga0010.jpg
    50,4 KB · Visualizações: 115
Acho que não, hein?!

Dois véios gagás que já tão fazendo hora-extra na Terra?

Daria na mesma.


Pra mim só seria notícia se ambos morressem juntos num mesmo acidente de avião. Onde o piloto também se chamasse Bóris.
 
Já repararam como nos filmes os russos chamam Viktor, Dimitri ou Boris, os franceses Jean ou Pierre, os brasileiro José ou Carlos etc?

Se bem que americanos pra gente seriam John, Bob e Tom, lol.

Se a gente fizesse mais filmes, I mean.

Mais filmes que prestam inclusive. =X
 
Bóris Casoy seria russo??


Podíamos fazer um filme onde o russo se chamasse João, o americano Pierre, o francês Viktor, e o brasileiro Bob. Né? Né? Né?
 
Respeito o luto dos outros...
Mas como se diz em portugal(numa piadinha sem jeito) antes ele do que eu...
*yams*
 
Já repararam como nos filmes os russos chamam Viktor, Dimitri ou Boris, os franceses Jean ou Pierre, os brasileiro José ou Carlos etc?

Se bem que americanos pra gente seriam John, Bob e Tom, lol.

Se a gente fizesse mais filmes, I mean.

Mais filmes que prestam inclusive. =X

talvez nao, meu caro, Bond, James Bond!
 
Tem que falar inteiro, Granada do Deserto.

MORRER, MORREU, ANTES ELE DO QUE EU, SE FU***.

Que maldade... =/

E, Dirhil, se a gente organizar melhor os nomes até dá pra fazer uma crítica ao nacionalismo, chauvinismo e estereotipização. Manda sua idéia pra um diretor de filmes altenativos mais famoso.
 
E, Dirhil, se a gente organizar melhor os nomes até dá pra fazer uma crítica ao nacionalismo, chauvinismo e estereotipização. Manda sua idéia pra um diretor de filmes altenativos mais famoso.


Blah.... vamos nós mesmos dirigir essa bagaça.


Só o argentino que vai ter nome de Hernandéz mesmo.




:cerva:
 
Nem vem, o argentino será Jorge Porras.

Eu já atendi bastante gente com sobrenome Porras no aeroporto =p
 
Viu no que dá negar a vodka no café da manhã? Mataram o velho.

Podíamos fazer um filme onde o russo se chamasse João, o americano Pierre, o francês Viktor, e o brasileiro Bob. Né? Né? Né?

Sim, mas o português tem que ser Manuel.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo