1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Morre Bo Hansson, autor do álbum ‘The Lord of the Rings’

Tópico em 'E os Bardos Cantam...' iniciado por Administração Valinor, 30 Abr 2010.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

Faleceu aos 67 anos de idade o tecladista sueco Bo Hansson. Nos anos 60 Hansson e seu colega Janne Carlsson tocaram com Jimi Hendrix que até gravou uma versão da música deles, “Tax Free”. De acordo ...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Anwel

Anwel Nazgûl Cavaleiro

Nunca tinha ouvido falar do artista e nem da obra, mas achei muito bom.
    Música ambiente, puxando pro lado do rock progressivo, muito legal!
    Me lembrou um pouco do Pink Floyd, claro.

3. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Que Deus o tenha em boa conta.

4. Elendil

Elendil Equipe Valinor

O som dele me lembra um pouco, em algumas passagens, Led Zeppelin também. Embora seu trabalho seja bastante peculiar, cheio de sonoridade psicodélica e bem viajandona. Coisa que não me agrada tanto. :mrgreen:
    Na verdade, a Suécia, no cenário europeu, foi/é um dos grandes celeiros do rock progressivo.

5. Não conhecia o tipo de música do cara; psicodélica, sim. Me lembra David Bowie.

Compartilhar