1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Morre aos 79 anos Anna Karina, atriz icônica da Nouvelle Vague

Tópico em 'Cinema' iniciado por Giuseppe, 19 Jan 2020.

  1. Giuseppe

    Giuseppe Eternamente humano.

    Sem palavras, só fiquei sabendo agora. Confesso que estou chorando. Adieu, Anna...
    --- Mensagem Dupla Unificada, 19 Jan 2020, Data da Mensagem Original: 19 Jan 2020 ---
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
    • Mandar Coração Mandar Coração x 4
  2. Loveless

    Loveless Usuário

    A musa maior da Nouvelle Vague. Eterna.
     
    • Gostei! Gostei! x 2
  3. Giuseppe

    Giuseppe Eternamente humano.

    E pensar que ela chegou em Paris quando era adolescente, estava sozinha, não conhecia ninguém, não conhecia bem a cidade, não tinha dinheiro e não falava o idioma. Superou tudo e se tornou uma das maiores lendas do cinema francês. Também foi diretora de teatro, gravou músicas, escreveu livros, fez muita coisa e sempre fez tudo de uma forma marcante e inigualável. Uma pessoa incrível que viveu uma vida incrível.
     
    • Gostei! Gostei! x 2

Compartilhar